RESENHA: LIVRO TACIELE ALCOLEA: OLÁ MENINAS E MENINOS!






















Olá meninas tudo bem com vocês? Quando eu decidi fazer o blog, eu pensei em várias ideias para compartilhar aqui, e eu não poderia deixar de falar nela, Taciele Alcolea!
Muito provavelmente vocês já devem ter ouvido falar nela, mas afinal quem é ela?


UM POUCO SOBRE UMA DAS MAIORES BLOGUEIRAS E YOUTUBERS DA INTERNET:

Taciele Alcolea é blogueira e youtuber, formada em Administração de Empresas. Ela começou fazendo vídeos para seu canal no youtube sem grandes intenções, porém os vídeos da Taci fizeram muito sucesso, e foi então que seu canal começou a crescer e ela começou a ganhar dinheiro, SIM minha gente dá pra ganhar dinheiro com blog e youtube! 
O sucesso na internet foi tanto que ela na época trabalhava em um banco e largou do emprego para se dedicar a internet, e tanto o canal e o blog não param de crescer!
Primeiro Taciele criou o canal, logo depois através de muitos pedidos de suas fãs ela criou então o Blog, que também deu super certo, e hoje ele tem mais de 60 mil visualizações por dia.



Pra quem me conhece sabe que eu sou uma grande fã da Taci, e quando ela lançou o livro é óbvio que eu tinha que ter ele em mãos hehehe.
Eu a acompanho desde o início, desde os tempos do Orkut, ou seja, faz tempo pra caramba!
Eu acompanhei o seu crescimento, e não dá pra negar que ela é SUCESSO! E o que me fez a admirar tanto é essa alegria contagiante dela, em cada vídeo é uma inspiração, é uma mensagem positiva e é isso que eu AMO nela, ela transmite coisas boas sempre. Ela nos faz acreditar nos nossos sonhos, por mais impossíveis que eles sejam, ela nos mostra que o impossível é possível, basta você acreditar e correr atrás!
E é isso que o livro mostra, ele mostra muito mais a Taci que vemos no blog e no youtube.
Pra quem não conhece ela direito, pensa que ela é uma pati mimada sem nexo, que é só mais um querendo aparecer, e ela está muito longe disso podem ter certeza.
Taci é uma menina batalhadora que sempre acreditou nos seus sonhos, por mais loucos que fossem.



Quem a acompanha assim como eu notasse de cara sua mudança ao decorrer dos anos, e não estou falando somente na aparência não, estou falando no geral, tanto no seu jeito de se vestir como seu crescimento profissional.
O canal e o blog cresceram muito, mas aquele jeitinho fofo desde o início e apaixonada por tudo que é fofo também continuam, e isso que é o legal.
A Taci apesar da fama não deixou de ser quem ela é,e muito menos deixou que o sucesso fizesse sua cabeça, e é por isso que eu digo SIM que ela é minha blogueira e youtuber favorita ever.


Não preciso nem dizer que eu pirei quando soube que ela lançaria o seu próprio livro né meninas? 
Mas e afinal o que eu achei sobre ele? nem mil palavras serão o suficiente para descrever que história INCRÍVEL que eu lí. Como eu havia dito anteriormente, nele, eu e milhares de pessoas podemos conhecer muito mais do que a gente vê dela ali em seus vídeos e nos seus posts.
Pensem num livro gostoso de ler, que você fica alí vidrada e não quer que ele acabe nunca, e foi isso que eu senti ao ler ele.
Sim eu comprei ele e lí todinho no mesmo dia, e não me arrependo nenhum pouco de ter comprá-lo!
E agora ela está com a TOUR do livro por todo o Brasil, e eu estou na torcida para que tenha tour aqui pelo Rio Grande do SUL, e se tiver é claro que irei, será mais que um sonho realizado!
E eu acredito que SIM que um dia eu irei conhecê-la pessoalmente sabem porque? pois ela me ensinou a acreditar com todas as minhas forças que nenhum sonho é impossível de ser alcançado, e conhecer a Taci vai ser uma das minhas grandes realizações.
Quero poder dizer a ela pessoalmente o quão ela me inspira e me faz acreditar todos os dias que eu posso SIM ser quem eu quero ser!
AAAAAHHHH E PROMETO A VOCÊS QUE SE ISSO ACONTECER IREI POSTAR TUDINHO POR AQUI,então torçam por mim meninas!



O QUE A TACI SIGNIFICA PRA MIM?

Nem mil palavras serão o suficiente para dizer o quão essa menina significa pra mim. Posso dizer que eu a considero como minha amiga, e porque não? ela passa uma energia tão boa que parece que está aqui em minha frente.
Ela me ensinou a acreditar em mim mesma, a acreditar que todo sonho é possível sim de ser alcançado e basta você acreditar, ela me ensinou a descartar a palavra MEDO de meu vocabulário e ir na fé, que falando em fé ela me ensinou também que devemos acreditar em Deus, pois ele é a base de tudo, e que devemos agradecer todos os dias por nossas vidas!
Ela me ensinou a somente transmitir o que é bom, que não devemos escancarar nossa vida por completo por mais que um dia sejamos alguém de figura pública como ela, afinal ninguém precisa e deve saber tudo sobre nós não é mesmo?
Ela me ensinou a não ter inveja de ninguém, que devemos ficar felizes pelas conquistas dos outros e tomar isso como exemplo que nós também podemos alcançar nossos objetivos!
Ela me ensinou a ir longe, mesmo que no começo não seja nada fácil, pois nada vem fácil!
E ela foi um das minhas principais inspirações em ter criado o meu blog e meu canal no youtube, pois se ela conseguiu porque eu não?
ENTÃO ACREDITEM NOS SEUS SONHOS, E NÃO DEIXEM QUE NENHUM COMENTÁRIO NEGATIVO AS FAÇAM DESISTIR, FIQUEM APENAS COM AS COISAS BOAS, MAS E AS RUINS? DEIXEM PRA LÁ!



Espero de coração que tenham gostado deste post. <3 







Comentários

Postagens mais visitadas