#LOOKINSPIRAÇÃO: TACIELE ALCOLEA


Olá meninas tudo certinho com vocês? No Look Inspiração dessa semana vamos com ela que é uma verdadeira INSPIRAÇÃO não é mesmo?
Inspiração não apenas em seus looks que são maravilhosos, mas também como exemplo de vida que ela é. Eu não canso de dizer o quão ela me inspira e me faz acreditar em meus sonhos todos os dias, que ela faz eu acreditar que o impossível pode SIM virar POSSÍVEL, basta você acreditar!
Eu já comentei sobre a Taci aqui no Blog na qual eu fiz uma resenha do livro dela, deixarei o link aqui abaixo:
http://sandryramona.blogspot.com.br/2016/07/resenha-livro-taciele-alcolea-ola.html


Eu sou suspeita pra falar o quão fã eu sou da Taci, e prometi pra vocês que se eu conseguir ir a alguma Tour do livro mostrarei tudinho aqui pra vocês.
Mas chega de papo e bora falar dos Looks incríveis da Taciele!
A Taci tem um estilo que eu AMO, pois ela mostra que você não precisa gastar um dinheirão pra comprar roupas legais, que apenas com muito pouco você pode montar looks maravilhosos e eu sou dessas!
Eu prefiro gastar um bom dinheiro em lojas mais baratas na qual eu possa comprar várias peças e aproveitá-las ao máximo do que gastar um baita dinheiro com apenas uma peça que você não usará tanto assim e que provavelmente ficará jogada em um canto.



Pra quem acompanha o trabalho da Taciele pode perceber de cara a sua grande evolução em seus looks, e admito, a diferença é GRITANTEEEEE mas óbvio que pra melhor não é mesmo meninas?
Eu comparo muito essas mudanças de estilo da Taci com a mudança de estilo de se vestir da Avril Lavigne sabem porque? Pois ambas mudaram seus guarda-roupas mas continuam com aquele mesmo jeitinho de sempre e isso eu acho muito bacana nelas! O armário renovado mas porém a personalidade continua a mesma!
E Taciele continua a mesma princesa fofinha de sempre.


Uma das coisas que eu mais AMO na Taci é que ela apesar de parecer uma "patricinha" ela consegue transformar peças tão simples em algo tão incrível.
Tanto que lá em seu canal no youtube ela sempre mostra como transformarmos aquelas peças que já não usamos mais ou já não gostamos mais em algo totalmente diferente, sempre fazendo tutoriais de como deixarmos nossas peças antigas em NOVAS!
Bom tanto que eu sou suspeita pra falar e sempre faço eu mesma as dicas que ela dá em seu canal e no Blog, seja de itens de roupa, decoração e outras coisas.
Eu me identifico demais com o estilo dela, pois ela é que nem eu, não filtramos nosso estilo em apenas uma única coisa, gostamos de usar tudo e de aproveitar cada coisinha.
E eu admito, eu quando to sem aquela "inspiração" pra montar um look pra sair sabem o que eu faço? eu corro pra todas as redes sociais da Taci e vejo lá o que me agrada, e sério A TACI SEMPRE ME SALVA !!


Outra coisa que eu adoro em seu estilo é que ela é gente como a gente, mostra pras suas leitoras a montarem looks baratinhos, mostra a elas como reinventar peças que estão jogadas em um canto do armário, ensina a fazer e a montar coisas tão simples e que fica simplesmente lindo.


Nessa nova era da Taci em questão de montar looks você encontra de tudo.. Looks com saia, looks com short, looks com vários tipos de penteados e acessórios, looks casuais, looks esportivos, looks pra festa, looks de dia e uma variedade de coisas.
A Taci me fez eu gostar de peças que eu a uns anos atrás jamais botaria e que hoje fazem parte do meu armário.
Algo que a Taci AMA e que eu também estou amando e que na verdade sempre gostei são os looks com tênis, olhem como fica lindo meninas:



Bom meninas nesse #LOOKINSPIRAÇÃO dessa semana eu quis mesmo focar no estilo mesmo da pessoa, no caso da linda da Taci.
Espero mesmo que vocês tenham gostado do post e desses looks que eu separei pra vocês se inspirarem e arrasarem como a Taciele arrasa.
Vão me mandando sugestões de quem vocês querem ver no próximo #LOOKINSPIRAÇÃO aqui no Blog semana que vem.
Espero que tenham gostado meninas!


Comentários

Postagens mais visitadas