ANALISANDO FOTOS ANTIGAS! (tempos do Orkut) + BULLYNG


Olá meninas tudo certinho com vocês? Bom hoje resolvi fazer algo diferente aqui no Blog, resolvi resgatar as minhas fotos antigas desde lá dos tempos do Orkut (ou seja, faz tempo não é mesmo gente?) hehehehe!
Antes mesmo de o Orkut sair do ar eu logo salvei todas as minhas fotos, não digo TOOOOODAS mas pelo menos a grande maioria delas!
O pessoal tanto falava mal do Orkut mas só faltava de prostituir por um depoimento não é mesmo? Velhos tempos! Eu sinto falta do Orkut, lá não tinha tretas, não tinha ódio gratuito e não havia discórdias.
Lá ninguém se odiava e muito menos ficavam se jogando indiretinhas, quem viveu essa era sabe do que estou falando.
Bom gente mas agora o papo é outro, todos nós quando vemos nossas fotos antigas percebemos o quão mudamos né? Não somente na forma de se vestir mas também na forma como você tirava suas fotos, e eu era dessas das fotinhos tiradas na frente do espelho HAHAHAHA! Que vocês virão vááááááááárias aqui nesse post.
Então bora começar a sessão PAGA MICO:


Bom gente essa foto aqui eu tinha 17 anos de idade, bem nos fins de ensino médio, aaaahhh velhos e bons tempos.
Nessa época aí que foi a uns 6 anos atrás era o AUGE das câmeras digitais.


A Foto acima foi na mesma época, nos auges dos meus eternos 17 anos! Eu tenho um carinho enorme por essa foto, mas gente QUE BOSTA DE LOOK É ESSE ?kkkkkkkkkk
Sim meninas eu saía assim na rua CREEEEEEIAM! Hoje eu JAMAIS sairia dessa forma de casa !
Nesse look o que eu continuo usando e muito são as meias arrastão, os velhos e bons all stars, e a regata preta hahahahaha!


Eu realmente era PÉÉÉÉÉSSIMA nas poses na hora de tirar foto! Gente olhem isso, hoje eu me pergunto: " Mas porque cargas d'água eu tirava fotos assim?" 



SENHOOOOOOOR AMADO! Porque tirar foto assim menina? A foto acima com toda certeza é uma das minhas fotos mais zoadas e sem noção que eu tenho guardada.


É gente acho que vocês já devem ter percebido que eu ADORAVA tirar foto na frente do espelho né? Eu tenho um carinho enorme pela foto acima, e sim essas roupas eram as quais eu usava pra sair na rua! ( e ainda tenho todas elas, e ainda me servem \0/ uhuuuu).
Nessa foto eu já tinha 18 anos de idade, e nossa como eu usava e abusava de uma make bem preta!


SEEEEEENHOR! TÁ AMARRADO EM NOME DE JESUS KKKKKK!
Na foto acima eu já tinha um celular, e na época era um bom celular, já era esses que não haviam mais botão!
Não mexi e nem editei nenhuma foto aqui, são todas reais oficiais, e olhem que qualidade péssima que era né?
Nessa época eu usava e abusava do all star, e esse casaquinho que estou usando é muito especial pra mim, pois foi a primeira peça da grife de roupas da Avril Lavigne, a Abbey Dawn, que eu adquiri!
E eu com certeza ainda uso ele!


Eu adorava fazer a Avril Lavigne na frente do espelho, toda dramática e revoltada HAHAHAHA!
Como eu amava meu cabelo nessa época, eu tinha mechas pretas por baixo do loiro, velhos tempos!


Aí eu continuo a me perguntar : "Meu Deus pra que tirar foto assim menina?"
Sério eu devia ter problemas mentais só pode, hoje eu JAMAIS tiraria fotos desse jeito.
Mas como eu disse, eu tenho um carinho enorme por todas essas fotos, pois retratavam o que eu realmente era!


Essa foto acima com certeza é um das que mais AMO! Foi quando eu comecei a mexer no Photoscape hahahaha, sim percebe-se de longe que ela tá bem mexida né?
óbvio que esse colorido eram apenas apliques, aqui eu tinha 18 anos e eu já havia prometido a mim mesma que eu não pintaria mais o cabelo de colorido, e foi então que eu optei pelos apliques!
E olhem esses olhos gente, nossa como eu amava me maquiar assim!
Sim eu ia pra escola com a make bem escura e não tava nem aí!


Nessa época era moda tirar foto no estilo "REVOLTS" hahahaha" E nessa época ainda não existia celulares com Câmera frontal, então pra quem é adolescente agora não tem nem o direito de reclamar de nada, só que foi adolescente por essa época sabe como era um sacrifício tirar as próprias fotos, e nesse tempo nem eram chamadas de SELFIE !


A foto acima com toda a certeza é aquele que eu penso: "SENHOOOOOOOR JESUS CRISTO"
Gente eu jamais me vestiria assim novamente, analisando hoje to parecendo uma "quenga de beira de estrada" HAHAHAHA.
Eu não achei essa foto colorida, vocês iriam se apavorar muito mais se a vissem na forma original, a blusa e o sapato são amarelos cheguei! Isso mesmo A-M-A-R-E-L-O-S!


Quem aqui é fã ou conhece algum fã de Avril Lavigne provavelmente já viu essa estrela no pulso não é mesmo?
Nessa época a minha famosa estrela do "LET GO" era feita com delineador mesmo hehehe.
Hoje eu a tenho de verdade \0/ UHUUUUUU.
AAAAHHHH minhas mechas pretas nossa que grande época! Saudades é uma palavra que define demais o que estou sentindo compartilhando um pedaço de minha adolescência com vocês!


"TIRA FOTO NO ESPELHO PRA POSTAR NO FACEBOOK!!!!" HAHAHAHA 
Me lembro muito bem dessa foto, me lembro que era um domingo e eu recém tinha feito um facebook, e essa foi uma das minhas primeiras fotos de lá!


Eu tenho muito amor pela foto de cima, e com certeza eu usaria esse look novamente pra sair em um barzinho de rock, ou até mesmo para o próximo show da Avril Lavigne por aqui!
Nessa eu tinha 16 anos!


Essa foto com as mechas verdes foi uma foto pela qual circulou demais pela internet na época, sério vocês não tem noção!
Me compararem demais a Avril Lavigne nela, sendo que eu acho ela super nada a haver! hehe
Mas o fato é que nessa época em si eu já era muito conhecida entre os fãs da Avril pelo Brasil inteiro, então pensem o que essa época foi pra mim. E o mais bacana é que todas essas pessoas que já me conheciam na época continuam me acompanhando, e muitos deles eu pude conhecer pessoalmente no show da Avril Lavigne em São Paulo em 2011 e em 2014!
Foram tantos comentários nessa foto, tantos bons quanto ruins que o fato das pessoas me compararem com a própria Avril chegou a me irritar muito na época!
Eu era tão jovem  e mal sabia lhe dar com as críticas negativas, hoje eu cresci e amadureci e aprendi a lhe dar muito bem com isso.
Em minha adolescência eu queria ser uma Avrilzinha, mas foi uma fase, e com certeza uma das minha fases que eu guardo com muito amor e carinho em meu coração.
E quem me conhece sabe que minha intenção nunca foi querer ser uma espécie de Avril Lavigne, eu apenas me inspirava e as pessoas já levavam para o outro lado!
Mas foi apenas uma fase, mas admito que de vez em quando me bate uma saudade e eu faço a Avril de vez em quando hehehe.
Acreditem eu tive mais de 1000 compartilhamentos no facebook com essa foto.


Olhos bem esfumados, nossa como eu AMAVA e continuo amando. Na verdade minha maquiagem sempre foi marca registrada por onde eu passasse.
Na foto acima eu tinha 18 anos, foi uma de minhas primeiras "selfies" hehehehe.


COMO É SER UM NÃO MAIS ADOLESCENTE +BULLYNG 


Aparentemente não mudei nada, meu estilo e minhas fotos sim! 
Mas eu sempre fui eu mesma, e o importante é isso gente, ser você mesmo sem ter medo das críticas.
Eu ainda não sou uma "famosa" mas tenho que admitir que desde os tempos de Orkut sou sim muito conhecida em diversos estados do Brasil, e vocês não tem noção de como eu fico feliz em receber comentários de pessoas que dizem ser minhas fãs de diversas partes.
O que eu realmente mudei foi em minha maturidade, eu cresci e hoje não sou mais uma menina.
Tenho minhas responsabilidades de gente grande, dizem que depois dos 18 a vida tende a melhorar, aí é que você se engana, depois dos 18 vem a fase de você começar a se virar sozinho, e pior, você tem que e deve começar a andar com suas próprias pernas.
Eu guardo muitas lembranças boas de minha adolescência, mas outras nem tão boas assim.
Eu sofri muito bullyng nos meus 13 e 14 anos de idade pelo fato de eu ser magra demais e não ser considerada a gostosa da Escola, mas todos sabiam quem era a Sandry.
Eu sofri tanto bullyng, sofri violência por parte dessas pessoas que zombavam de mim, e acreditem quem faziam atrocidades comigo eram garotos!
Foi uma fase bem complicada em minha vida, tentei tirar a minha vida inclusive, mas não deu certo pois o cara lá de cima não me quis por lá tão cedo.
Aí fui ganhando corpo e a zoação parou, foi aquela velha história como a nossa querida e diva de infância Kelly Key falava "AGORA QUE EU CRESCI VOCÊ QUER ME NAMORAR" e foi bem assim que aconteceu.
Sou escorpiana então sou dessas que guardo mágoa de tudo, pode passar os anos que forem e o tempo que for, eu sempre me lembrarei daquela borracha que você nunca mais me devolveu desde o outono de 2001 HAHAHAHA!!!
Eu tinha absolutamente tudo para ser uma pessoa revoltada, mas graças a Deus me tornei madura, na verdade me tornei madura muito cedo. 
E como eu disse, a vida depois dos 18 tem sim muitas vantagens, você pode entrar em todos os lugares, pode comprar bebidas e cigarros tranquilamente, pode tirar a carteira, viajar ao mundo se quiser, mas tem muita responsabilidade por trás de todas essas chamadas "liberdades"!
Digo por experiência própria, depois dos 15 o tempo voa, então aproveitem em quanto vocês ainda tem o pai e mãe por perto, os ajudem em casa, aproveitem em quanto a vida de vocês é apenas só estudar, e acreditem ESTUDEM E SEJAM ALGUÉM! Pois o estudo é algo que ninguém te tira!!
Deixarei aqui em baixo um de meus primeiros vídeos falando sobre o Bullyng que eu sofria na adolescência em meu canal do Youtube!
Se você que está lendo esse post e está sofrendo com isso, deixe que o tempo se encarregue com essas pessoas más.
NUNCA RIA DE ALGUÉM, POIS ESSA PESSOA UM DIA SERÁ SEU CHEFE!

                                          

Enfim galera espero que tenham gostado desse post, fiz ele com todo amor e carinho do mundo, aaaaahhh amanhã me encontrarei com a Taciele Alcolea em Porto Alegre, farei um post bem lindo falando do encontrinho.
Beijinhos e até o próximo post!
<3




Comentários

Postagens mais visitadas