DICA DE LOOK PARA O DIA

Olá meninas tudo certinho? Bora começar a semana com dicas de look para o dia!!
Hoje eu separei um look fofo com uma pegada mais "rock n' roll", transformando aquela camiseta de banda ou do seu artista favorito parte de seu look! E é claro que minha camiseta não poderia ser outra não é mesmo? sim Avril Lavigne! hehehe



Um look lindo e mega confortável, perfeito pra aquele passeio no final de semana, admito que quando eu montei esse look eu estava LOUCA por um rosa no cabelo e uma make mais escura pra combinar com o conjunto, e por falar em make ainda farei uma pequena resenha da minha maquiagem que usei com esse look.
E não se assustem meninas eu não pintei o cabelo de rosa, é só um aplique de tic-tac de cabelo natural!



Vamos começar falando da camiseta...
Eu admito que ela é minha xodó, pois além de linda e super confortável é de uma qualidade sem tamanho, Ela é uma peça muito especial em meu armário, pois eu a comprei na fila do show da Avril Lavigne em São Paulo em 2014, paguei exatamente R$ 35,00 nela!
Na parte de baixo um shot\saia preto, que aliás os shorts\saias estão super em alta, uma meia-calça cor da pele fio-15 da Loba já que estava calorzinho mas nem tanto assim, e um coturno preto com detalhe de caveirinhas.
Vamos voltar a falar da camiseta, que é ombro caído e olhem como ela é na parte de trás:


RESENHA DA MAKE DESSE LOOK


Quem disse que make escura só pode ser usado a noite? você pode usar quanto você quiser!
Como o look é na pegada mais "gótica suave fofa" resolvi investir numa make mais escurinha, então vou falar desses produtinhos que usei e que eu AMO e super indico pra vocês meninas!
Na pele usei essa base que aliás faz pouco tempo que estou usando, comprei testei e AMEI e o mais legal: SUPER BARATINHA, apenas R$20,90 e como eu peguei ela na promoção paguei apenas R$ 16,90 nela. Eu sou daquelas que AMA os bons e baratinhos, e sim ela é ÓTIMA, essa base é a cor número 01 da linha OIL FREE da MARCHETTI 35ml.
A sombra preta que deu todo o "tchan" da make é a cor 08 da VULT, que aliás é minha sombra preta FAVORITA EVER, o preçinho dela estava ótimo também: R$ 16,00.
O batom é o batom líquido cor 35 de efeito matte da MAX LOVE, paguei exatamente R$ 24,90 .
E esse delineador que aliás eu já fiz resenha dele em outro post é o delineador líquido da VULT 24 horas, e o valor dele foi de R$ 32,00.
Em makes com o olho mais escuro eu sempre procuro por algo clarinho na boca, ainda mais quando for make pro dia.
Enfim meninas espero que vocês tenham gostado das minhas dicas <3


Comentários

Postagens mais visitadas