#LoucasPorEsmaltes UNHAS FOFAS!


I aí meninas tudo certinho com vocês lindas?  E finalmente a Sexta-feira chegou UHUUUUU!
E como hoje é sexta bora com algumas dicas que separei pra vocês arrasarem nesse findi.
Vocês curtem Nail Art fofa? tipo essas cheias de desenhos, cheias de cores e nada discreto? EU AMOOOO (aaaah jura né Sandry ninguém percebeu) hehehe, se vocês curtem unhas fofinhas assim como eu então vem comigo até o fim deste post conferir algumas das Nail Arts feitas por mim mesma.


Nem todo mundo gosta de uma Nail Art chamativa, mas neste post eu quis trazer algo pras meninas que curtem aquelas unhas que onde você passa todo mundo olha! Mas prometo que farei um post com dicas pra quem curte uma Nail Art mais discreta mais adiante.
Então bora comigo que separei 10 fotos de unhas decoradas fofas que eu mesma fiz pra vocês se inspirarem junto comigo pra arrasarem nesse final de semana:

1. Minions!


Quem aí curte os minions? eu sou uma! hehehe
Confesso que essa Nail Art foi uma das minhas prediletas que eu me fiz, sim meninas essas são minhas unhas mesmo de verdade e todas as fotos que mostrarei aqui são todas minhas também e não de clientes!
Aí muitas meninas me pedem: "Mas Sandry como que você consegue? que materiais você utilizou?"
Primeiramente se vocês quiserem que eu faça um tutorial vocês que mandam ok? Eu tenho todo o material profissional pra fazer as unhas decoradas mas eu em quase todas uso palitos de dente, isso mesmo meninas PALITOS DE DENTE!
E voltando a falar sobre essa nail art dos Minions, muito fofa né?

2. Tudo Junto e misturado


Um exagero? talvez! Mas eu gosto e me julguem!
Confesso meninas que quando estou triste eu sempre procuro fazer uma unha super animada, aí quando resolvo fazer algo super animado sempre acaba saindo um monte de desenhos tudo junto e misturado hehehe!
Nessa nail art os minios continuam ali, com pirulito, cupcake, hello kitty e bengala de açúcar.. hmmmm deu até vontade de comer!

3. Quebra-cabeças


Essa Nail Art de quebra-cabeças foi uma das que mais gostei, e o legal dela é que você pode brincar com as cores!
É fofa, linda e super diferente!

4. Unhas do time do coração <3


Eu gaúcha da serra é claro que meu time do coração é o GRÊMIO! Eu já ví várias nail arts de vários times de futebol, e as do grêmio já vi dos montes!
Desde quando eu comecei a estudar o desenho logo de cara achei super difícil por conta dos vários detalhes que tem no escudo oficial do time, mas eu como toda boa escorpiana eu ADORO DESAFIOS e me arrisquei a fazer! E não é que não ficou nada mal? hehehe
Como o escudo é bem complicadinho de fazer resolvi fazê-lo somente na unha do dedão aproveitando que é a unha mais larguinha que a gente tem não é mesmo?
E o restante eu brinquei com as cores oficias do meu timão que são azul,preto e branco <3

5. Corações:


Quem aí curte coraçõezinhos levanta a mão \0
Eu já fiz várias Nail Arts com corações mas essa que separei pra vocês é minha favorita!
Aproveitei o mês de junho que acontecem as festas juninas e eu queria fazer algo que parecessem retalhos! E coloquei o coração pra dar um ar mais fofo <3

6. Sapinhos !


Sério meninas olhem que coisa mais FOFAAAAA <3
Essa Nail Art de sapinhos eu vi em uma dessas revistas de tutoriais de manicure e foi amor a primeira vista! E não deu outra, tive que fazer né hehehehe!!
Eu apelidei essa Nail Art de Sapinho Apaixonado!

7. Moranguinhos <3


E unhas com frutinhas quem curte? Eu sou apaixonada por morango e nada mais justo que eu expressar o meu amor por morangos nas unhas hehehe <3
E acreditem é super simples de fazer.

8. Vaquinhas <3


Essa foto é bem antiguinha, foi minha primeira Nail Art fofinha que eu fiz em mim!
Tenho muito amor por nail arts assim, fofas e diferentes. Eu fiquei tão amor por essa unha que eu fiquei até com dó de remover hehehe.

9. Joaninhas !!


Não é porque fui eu quem fiz mas eu tive que tirar o chapéu pra mim mesma!
Joaninhas já são uns bichinhos tão fofinhos por natureza e nas unhas então é puro amor <3
Essa nail art eu resolvi fazer em todas, porque se é pra escandalizar é comigo mesma hehehe

10. Porquinhos <3


Ainda na linha unhas com bichinhos bora com uma nail art de porquinho <3
Eu sou apaixonada por aqueles porquinhos pequenos sabe, e morro de vontade de ter um em minha casa hehehe.
Eu sou dessas que tudo que eu sou apaixonada eu coloco em minhas unhas, me julguem!
Enfim meninas espero que vocês tenham gostado dessas 10 dicas de nail art fofas que separei com muito carinho pra vocês.
Semana que vem tem muito mais dicas aqui no #LoucasPorEsmaltes, sempre com temas diferentes para todos os gostos.
Então meninas bora se inspirar e arrasar nas unhas nesse final de semana <3

Comentários

Postagens mais visitadas