#LOOKINSPIRAÇÃO: TAYLOR MOMSEN


Olá meninas tudo bem? Como toda promessa é dívida está aqui o nosso #LOOKINSPIRAÇÃO da semana. No primeiro post do Look Inspiração vocês puderam conferir várias looks, makes e muito mais da lindíssima e diva Avril Lavigne, e nessa semana vocês irão conferir um post com várias dicas para você se inspirar nela que também é linda e super diva Taylor Momsen!
Eu particularmente gosto bastante dela, pois além de linda, estilosa e sempre com looks incríveis e ao mesmo tempo sexy, a moça esbanja talento! E você conhece ela? Se não bora aqui comigo conhecer um pouquinho...


Taylor Michel Momsen nasceu no dia 26 de julho de 1993, é uma cantora, compositora, guitarrista, modelo e atriz americana.
Mais conhecida por sua personagem Jenny Humphrey na Série Gossip Girl e pela sua participação em alguns filmes.
No ano de 2009 Taylor estreou como vocalista em sua banda de rock The Pretty Reckless, onde tempos depois lançaram o seu primeiro álbum em agosto de 2010. Enfim meninas mas o papo aqui não será detalhadamente a sua biografia e sim vamos focar no estilo da cantora que é de tirar o fôlego não é mesmo meninas?
Então bora lá começando por algo que já é marca registrada da diva poderosa que é a famosa make preta. E convenhamos que Taylor não tem dó nenhuma de usar e abusar do lápis preto e da sombra preta! Tem meninas que curtem e amam a famosa make preta, e eu sou uma delas que ama de paixão.
Houve uma época em minha adolescência que minha make básica era o olho preto mega exagerado estilo panda como a Taylor, hoje em dia quando me meto em fazer o olho pretinho básico procuro não exagerar tanto assim.

A make preta da Taylor é muito comparada com a make preta da Avril, porém a mais louca do olho efeito panda é a Tay não é mesmo?

Bom eu separei aqui algumas makes que eu fiz em mim inspiradas na Taylor, a intenção não foi imitar ninguém ok? e sim se inspirar:






O FAMOSO CABELÃO DA TAYLOR:

Outra marca registrada na artista são suas longas madeixas louras, que aliás são apliques, i daí, mesmo sendo aplique ela arrasa e super combina com o estilo dela.
Eu sou uma que usei por um tempo um aplique mega exagerado como o de Taylor e confesso, DÁ TRABALHO PRA CARAMBA, mas eu gostava e é isso que está valendo. Pois o que vale é você se sentir bem consigo mesma não é mesmo meninas?
O cabelo natural de Taylor é na altura dos ombros, ela sempre vai intercalando o tamanho de seus apliques e ultimamente a mesma aderiu por tirar os apliques gigantescos e acostumou os seus fios sem eles, que aliás o cabelo natural dela é lindo.


Eu como havia dito eu aderi por um tempo por apliques bem exagerados, eu cheguei a usar 77 cm de cabelo PASMEEEEEEEM! Eu hoje aderi por tirar os apliques, mas mantenho minha coleção de apliques guardadinhos. 
Pra vocês meninas que pretendem fazer o cabelo assim como o de Taylor com o tamanho bem exagerado, na hora de comprar o aplique optem pelos apliques de Tic-Tac, pois eles não prejudicam e não estragam o cabelo como aqueles outros que você tem que por no salão, além de serem práticos e super rapidinhos de colocar. 
Como todo aplique, os de Tic-Tac também exigem cuidados, e o gostoso desse aplique é que você coloca eles a hora que bem entender, e quando enjoar é só tirar!
Vou deixar algumas fotos aqui embaixo com os meus 77 cm...





O ESTILO DE TAYLOR MONSEN:

Eu comentei um pouco acima sobre o estilo da mesma, mas não pensem vocês que a Taylor sempre teve esse estilo rockstar ousado e mega sexy hein! A loira já fez o estilo fofa e patricinha, que aliás eu AMO. 

Mas nesse post quero focar mais no seu estilo rockeira gótica suave das trevas, que é LINDO SIM!
Eu já me inspirei muitas vezes na Taylor na hora de montar aquele look mais ousado para sair a noite.


Vocês já perceberam que ela ADORA uma meia cinta-liga não é mesmo? além de outros estilos de meia, como a famosa e clássica meia arrastão.
Eu gosto muito de montar um looks pra noite jogando a cinta-liga, como eu havia comentado lá no primeiro #LOOKINSPIRAÇÃO falando sobre a Avril, eu aderi e comecei a usar muito a meia de cinta-liga, é sexy, é ousado, e se você souber usar fica longe de ser algo vulgar. Vou deixar aqui abaixo alguns looks que eu montei faz algum tempo me inspirando nos looks da Tay:




Bom meninas esse então foi o nosso segundo #LOOKINSPIRAÇÃO, espero mesmo que vocês tenham gostado. Deixando claro que esses posts de looks de artistas não tem a intenção de imitar e sim se inspirar. 
E vão me mandando sugestões de quem que vocês querem que eu faça o próximo Look Inspiração de semana que vem.



Comentários

Postagens mais visitadas