LOOK DO DIA: para dias friozinhos

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje separei alguns looks do Clássico do LIXO AO LUXO, com peças básicas e acreditem, com peças de verão que você pode aproveitar no inverno também. Então Bora pro primeiro look que separei pra vocês:


Bom meninas aqui vale pra aqueles dias friozinhos mas nem tanto assim, aquele look lindo e confortável que você pode usar tanto de dia e tanto a noite, lembrando que a noite que você pode jogar um casaquinho com look assim.
Simples e básico, todo mundo tem aquela blusinha de manga longa quentinha, em baixo joguei com um short\saia com meia-calça é claro, lembrando que você pode jogar com uma meia mais quentinha.
A clássica bota over sem salto que está fazendo a cabeça de milhares de meninas não poderia faltar, eu sou suspeita em dizer que sou apaixonada por elas, e para finalizar um coque, que é básico e dá um ar mais delicado nesse look.


Agora vamos para o look noite! Quem disse que não dá pra usar vestidinho de verão nos dias frios? CLARO QUE PODE! Por isso que as meias-calças são as nossas salvadoras não é mesmo meninas?
Na hora de montar aquele look, eu gosto de me sentir bem, bonita e confortável, pra mim a palavra CONFORTO é a palavra chave.
No look acima eu joguei um vestidinho de verão com meia-calça própria para dias de frio, que aliás falando em meia-calça quero fazer um post somente falando nelas!
Pra não passar frio em cima, joguei uma malhazinha preta por cima, um casaco de lã, que aliás roubei de minha mãe, quem nunca pegou uma peça no armário da própria mãe não é mesmo? HEHEHE
Um Cachecol ou (manta) que é como costumamos falar aqui no sul, na cor preta, uma make mais pesada e e nos pés a clássica bota over com salto.
Enfim meninas espero que vocês tenham gostado dos looks que separei pra vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas