LOOK DO DIA


Olá meninas tudo certinho? Bora começar a semana com uma dica de look super fofo e confortável!
Vocês já devem ter notado o quão eu AMO looks práticos e confortáveis, pois pra mim a palavra CONFORTO é a palavra chave na hora de montar um look.


Eu admito que esse look eu super me inspirei na Taciele Alcolea, vocês minhas leitoras já devem ter notado o quão eu sou apaixonada por ela não é mesmo? (aaaah jura Sandry?) hehehe
Eu assim como a Taci somos amantes das coisas fofas, tanto em decorações, nas unhas, acessórios e também nos looks.
E por falar em fofura olham que FOFO esse vestido meninas! Ele é todo cheio de corações em tons de rosa,amarelo e verde água e na parte de baixo com frufru, coisa que eu AMO. 


Olhem os detalhes da bolsa meninas, cheia de corações também! Quem aí é amante de vestido ou saia com tênis levanta a mão\0/
Eu admito que tenho vários sapatos de salto alto que também ficaria lindo com esse look, mas que se fosse pra usar com salto eu usaria a noite.
Tênis é algo muito bacana a se investir, eu tenho vários modelos mas agora eu estou apaixonada por tênis na cor branca e super fechou com esse look.


Desde quando eu recebi esse vestido junto com a jaquetinha e os acessórios eu chegava a rezar pra fazer um dia de calor, pois vocês sabem né meninas que eu moro na serra gaúcha e anda fazendo frio demais por aqui, mas minhas preces foram ouvidas e eu finalmente pude montar esse look pra sair UHUUUUUU \0/
Por cima eu joguei essa jaquequinha jeans na cor salmão, que aliás super combinou com os acessórios e com todo o restante do look.


Bom meninas espero de coração que vocês tenham gostado do LOOK DO DIA que separei pra vocês, esse foi especial pois eu estava LOUQUINHA pra usar hehehe.
Um look fofo, lindo e super confortável!

Comentários

Postagens mais visitadas