LOOK DO DIA

Olá meninas tudo bem? Esse é meu primeiro post aqui no Blog, então nada melhor do que começar este primeiro de muitos posts com algo que sei que quase toda menina ama que são os LOOKS DO DIA não é mesmo? Então chega de papo e vamos lá...neste meu primeiro look é próprio para usar tanto de dia quanto a noite em dias mais friozinhos. Eu apostei na bota over preta sem salto que está super em alta, além de ser uma peça quentinha e confortável combina com diversas roupas agora nesta estação. Junto com esta bota optei com este macaquinho\vestido, sim é um macacão que parece um vestidinho que eu confesso que usei e abusei muuuuuuito dele nesse verão hehe pois é uma peça super leve e confortável, que aliás pra mim a palavra chave na hora de montar um look é a CONFORTO. Por baixo então meia calça é claro (aaah eu sou a louca da meia calça devo ter mais de 150 meias de tudo quanto é tipo,que mais por diante falarei sobre elas), esta meia é própria para usar em dias frios,pois ela é bem grossinha e bem quentinha,e por cima este casaco que confesso que roubei do armário da minha mãe hahahaha (quem nunca pegou uma peça de roupa da própria mãe não é mesmo meninas? hehe) Eu adoro looks assim, que dá pra usar tanto de dia quanto a noite, e de diversas maneiras. É simples, é confortável e ao mesmo tempo bonito e o mais legal de tudo...não muito caro. E você pode investir numa make bem legal e jogar acessórios, e isso vai a critério de cada uma. Espero que tenham gostado meninas.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas