LOOK DO DIA!


Olá meninas tudo certinho? Nada melhor pra esse findi do que uma dica de look com peças que quase todo mundo tem no armário não é mesmo? Então bora comigo conferirem o que eu separei pra vocês.


Eu sou apaixonada por looks com meia-calça e jogar por cima saias, shorts ou vestidinhos! Quem disse que peças de calor só tem que ser usadas no verão? NA-NA-NI-NA-NÃO! Dá pra usar o ano inteiro.
Esse look que separei acima dá pra ser usado tanto de dia quanto a noite também, e com peças que quase todas nós temos no armário.
Todo mundo tem aquele vestidinho coladinho não é mesmo? e acreditem esse aí é aqueles tomara que caia e ele é meu xodó! E essas peças bem coladinhas que sempre marcam o corpo eu gosto sempre de por uma meia-calça por baixo pra não ficar muito "vulgar", pois eu sou mais apaixonada por looks que fazem a linha sexy, há uma grande diferença entre ser sexy e ser vulgar, e eu como toda escorpiana prefiro o "sexy sem ser vulgar".
Uma peça que todas nós temos no nosso armário é a velha e boa jaquetinha jeans, que aliás eu AMO, e pra não ficar com o peito descoberto um cachecol pretinho básico e a famosa bota over com salto que está super em alta, e que vocês já devem ter percebido que eu sou apaixonada por elas.
É um look simples, daqueles do lixo ao luxo e espero que vocês tenham gostado da minha dica de look pra esse findi.





Comentários

Postagens mais visitadas