OLHO DELINEADO: APRENDA A USAR O DELINEADOR SEM MEDO!

Olá meninas tudo certinho com vocês? No tema de hoje aqui no Blog vim trazer algo que nós mulheres AMAMOS, maquiagem <3
Mais especificamente o famoso olho delineado, conhecido também por olho de gatinho.
Eu particularmente sou apaixonada por delineador, e que se alguém um dia me ver sem ele podem me internar!
Vejo muitas meninas que tem bastante dificuldade em manusear o delineador, principalmente pra fazer aquele famoso olho egípcio. Eu particularmente também tive dificuldades no início, mas nada como muita prática pra pegar o jeito.


Eu hoje em dia sei me virar muito bem com o delineador, e quem me conhece sabe que os olhos delineados já viraram minha marca registrada !!
Eu sempre digo que nasci na época errada, sou apaixonada pela forma como as mulheres se vestiam e se maquiavam lá nos anos 50,60 e 70.
As mulheres desta época era bem comum o uso do famoso delineado de Pin Up com aquele toque de batom escuro pra dar aquele tchan!
E por falar sobre o que mais usar com os olhos bem delineados aí vai da sua imaginação, você pode jogar tanto com batons claros e escuros, além dos batons tons de pele e até mesmo com gloss, não esquecendo também de abusar do rímel, que é outra coisa que a gente AMA não é mesmo meninas?
Vou deixar logo abaixo algumas de minhas fotos usando esse tipo de make:







Vocês perceberam que eu AMO delineador né? praticamente não sei viver sem. Existem várias maneiras de fazer o delineado  e vários tipos de delineador, eu particularmente sou fã do líquido!


Como eu havia dito sou fã do delineador líquido, mas eu como AMO testar produtinhos é óbvio que eu já testei os delineadores em caneta, lápis, líquido e em gel.
Pra mim ninguém bate o delineador líquido, que é o que eu uso desde sempre. 
Eu particularmente não consegui me adaptar aos de caneta,lápis e os de gel, mas que desses três o de gel ainda é o melhor, dependendo da marca é claro, e por falar em delineador em gel eu super indico os da Mac.
Já os de lápis e em caneta eu percebi que eles não tem tanta durabilidade quanto os de líquido e os de gel. Mas entre o líquido e o de gel eu voto sempre no delineador líquido. 
Por falar em delineador líquido vou indicar pra vocês os que eu particularmente uso muito e super indico:

1. Delineador a prova d'água da Vult:


Bom meninas esse é o delineador a prova d'água da Vult Cosméticos, esse comecei a usar faz mais ou menos a um mês e ele já virou um dos meus queridinhos.
Ele desliza super fácil além de durar o dia inteirinho, eu gosto muito desses delineadores que vem o cabinho do pincel comprido pois eles são de melhor manuseio, e eu paguei cerca de RS 30,00 nele.

2. Delineador Natura Aquarela:


Outro queridinho da Sandry é o delineador líquido da Natura linha Aquarela, meninas ele é INCRÍVEL! Ele desliza super fácil, é super pigmentado e tem uma grande durabilidade. 
A última vez que eu peguei ele no catálogo da Natura ele estava por R$ 25,00.

3. Delineador da Panvel:

Pra quem mora aqui no Sul sabe que a Panvel é uma rede de farmácias que só tem aqui pelo Rio Grande do Sul mesmo. 
Na verdade eu sou apaixonada por tudo que tem na Panvel, pois eles tem uma marca de cosméticos própria mesmo da farmácia, que é a Panvel Make Up. Sério meninas a linha de cosméticos da Panvel é simplesmente INCRÍVEEEEEEEEEEL! Eles tem além dos delineadores, eles tem os esmaltes que aliás são um dos melhores que já usei em toda minha vida, batons, máscaras de cílios, base, corretivos e tudo mais o que vocês imaginarem.
Eu até ano passado não havia ainda testado o delineador deles, até que um dia eu ganhei de presente do meu pai e simplesmente ele se transformou um dos meus delineadores queridinhos, a e bem baratinhos também, cerca de R$ 12,00.
A mas eu tenho uma notícia ótima pra vocês, a Panvel tem o site que vende os produtinhos e distribui para todo o país.
E pra vocês terem uma ideia até mesmo a Taciele Alcolea que é uma das maiores blogueiras e youtubers do país usa e adora os produtinhos da Panvel.

4. Delineador Avon ColorTrend:

O primeiro delineador que usei na minha vida foi esse da Avon ColorTrend, só que como isso já faz anos é óbvio que a embalagem era outra, me lembro que na época era cinza com preto.
A embalagem mudou mas a fórmula ficou exatamente a mesma! E sinceramente quase nenhum bate ele de tão poderoso que ele é, sim me julguem, mas de todos que eu já usei eu não troco esse aí por nada nesse mundo.
Sabe aqueles produtinhos bons e baratinhos? é isso que tenho a dizer sobre ele, além do mais ele é incrível, tem uma longa durabilidade e pasmem, por mais que eu use todo santo dia ele me dura bastante tempo.
Sempre que pego algum catálogo da Avon eu já aproveito e pego 2 desses de uma vez de tão que eu gosto dele!

TÉCNICA QUE EU USO PARA DELINEAR OS MEUS OLHOS:

Muitas meninas me pedem como que eu faço o famoso delineado, eu tenho um jeito, a fulana tem outro a ciclana outro...pois existem várias maneiras de passar o delineador não é mesmo?
Eu já ví de várias formas, medindo com o auxílio de colher, durex, com aqueles medidores já com o formato do traço, enfim já ví de tudo, mas isso vai de cada uma a forma na qual irá de adaptar.
Nessa ilustração abaixo é da forma na qual eu consigo fazer o famoso traçado:


Se vocês tem dificuldade para manusear o delineador e parece que não tem cristo de sair aquele delineado perfeito, não desistam meninas!
Comigo no início também não foi tão fácil assim e tudo vem da prática não é mesmo? Então a dica que eu dou para vocês não sentirem medo de usar o delineador é:
Testem os tipos de delineadores, tanto o líquido, quanto o em gel, o de caneta e os de lápis, com toda certeza você irá se adaptar melhor com algum deles. Além de testar de diferentes marcas, isso dá uma diferença enorme acreditem!
Lembrando que é importante ficar os dois lados parelhos, e a dica que eu dou é medir com o que vocês tiverem em casa, até mesmo com o cabo de uma colher.
Eu achei uma foto dos meus primeiros delineados, e a diferença é BERRANTE,por isso que a Sandry fala pra vocês, NÃO TENHAM MEDO DO DELINEADOR

Na foto acima o traçado eu fazia com lápis primeiro pra depois passar o delineador líquido em seguida.
I aí meninas curtiram esse post? Então bora testar e arrasar no famoso olho delineado hehe.
Beijinhos da Sandry...










Comentários

Postagens mais visitadas