#LoucasPorEsmalte: UNHAS DEGRADÊ

Olá meninas tudo certinho? Já que hoje é sexta-feira nada melhor do que algumas dicas de unhas pra arrasar nesse final de semana não é mesmo ?
Essa dica que vou trazer hoje é mega simples e você mesma pode fazer em casa!
Com certeza vocês já devem ter ouvido falar sobre unhas degradê ou até mesmo já devem ter visto por aí, e são justamente aquelas unhas que quando você olha acha lindo de morrer mas pensa que deve ser super complicado de fazer, mas é aí que vocês se enganam meninas, é uma Nail Art super simples de fazer e você só vai precisar de esmaltes e esponja velha de lavar louças, isso mesmo esponja. Mas não precisa ser necessariamente esponja de louças, pode ser qualquer esponja.


A unha degradê é uma ótima dica pra você que ama uma Nail Art mas não está lá com muita grana pra ir no salão.
E o mais bacana do degradê é que você pode brincar com as cores e não é necessário ficar aquela coisa certinha, então meninas não se preocupem se ficar "borradinho", pois esse é o charme desse tipo de unha.
Então bora conferir como fazer o degradê


Eu particularmente sou APAIXONADA pelas unhas degradê, viram nesse tutorial ilustrativo como é fácil de fazer?
Se você fizer com esponja de lavar louças eu aconselho que quanto mais velhinha a esponja melhor!
Você pode fazer de várias maneiras, com uma com duas três quatro ou quantas cores você quiser hehe.
A e outra dica, corte a esponja em pequenos quadrados ou corte em forma de retângulo.


Bom meninas como eu disse logo acima eu sou apaixonada por uma Nail Art degradê e eu faço muuuuuito, e quanto mais colorido pra mim melhor!
Então deixarei anexado logo abaixo algumas de minhas unhas degradê pra vocês se inspirarem e se arriscarem em fazer também...




Enfim meninas espero de coração que vocês tenham gostado das dicas, agora é com vocês de se jogarem na Nail Art degradê e soltarem suas imaginações nesse mundo de cores!


Comentários

Postagens mais visitadas