PROJETO VERÃO 2017 SEM GASTAR MUITO + CLAREAMENTO DENTÁRIO


Olá meninas tudo certinho com vocês? Quem não quer ficar com um corpo bacana pro verão não é mesmo? E o bom já é começar a se cuidar o quanto antes, e o melhor de tudo: SEM GASTAR MUITO!
Não que eu esteja gordinha ou insatisfeita com meu corpo mas é sempre bom se cuidar não é mesmo meninas? E se é pra ficar com o corpo legal até o verão não adianta em nada começar a fazer exercícios o quanto antes.




Eu ainda tenho a sorte de ter uma boa genética, sou dessas que come come e come e não engorda, mas isso não me impede de eu fazer exercícios pois faço isso para manter uma boa saúde e isso é o mais importante!
Semana passada comecei a maneirar na comida pois eu estava sofrendo demais com problemas intestinais, e ficar toda hora tomando remédios para conseguir ir aos pés não é saudável.
Como tenho um metabolismo bem acelerado meu corpo "seca" em pouquíssimo tempo, pra vocês terem uma noção eu estava pesando 61 quilos e em 1 semana consegui eliminar 2 quilos apenas fazendo caminhadas e exercícios ao ar livre!


O que tem me ajudado e muito para conseguir voltar com o meu intestino funcionando normalmente foi o iogurte do Activia Danone, além dos demais iogurtes que eu AMO comer junto com grãos de granola e demais diversos tipos de grãos. 
Meu café da manhã é um iogurte com grãos e uma barra de cereal, mais tarde uma fruta e no almoço não repito mais a comida, mas lembrando que prometi a mim mesma que não deixaria de comer o que gosto, pois a minha dica é:
SE QUER EMAGRECER O SEGREDO É COMER DE TUDO SÓ QUE EM MENOS QUANTIDADE, E CUIDAR COM O EXCESSO DE GORDURAS, AÇÚCARES E SAL!
Eu sempre fui magra, e ao decorrer dos anos comecei a ganhar corpo, e eu sempre fui de comer muita porcaria, e essas porcarias fizeram meu intestino trancar demais, e nesses dias voltou tudo ao normal e o inchaço na barriga provocado pela prisão de ventre foi embora.


Estou indo todas as manhãs em um parque aqui na minha cidade onde tem academia ao ar livre tudo de graça, tem até uma personal pra auxiliar, legal né?
Primeiro começo com alongamentos, 30 minutos de caminhada e 30 minutinhos de academia.
E não adianta toda mulher sofre com celulites e comigo não é diferente, não é muito mas eu não gosto hehehe. Então com a ajuda da personal faço muito exercícios que auxiliam na eliminação das temidas celulites, e uma boa dica são os agachamentos, e o que tem me ajudado nisso também para manter uma boa circulação sanguínea e também na eliminação de gorduras são os famosos geis corporais onde eu faço massagens com movimentos circulares na região onde quero eliminar e o gel congela a pele por 40 minutos, a sensação é horrível então eu começo a fazer exercícios em casa mesmo pra poder aguentar o congelamento, e depois desses 40 minutinhos precisa tomar um banho quente para dar aquele choque térmico.
Já testei vários, e o que eu mais estou gostando é esse aqui da Jean Bryan, onde paguei R$ 25,00 cada frasco:


O cheiro dele é bem forte, dá pra passar na barriga também mas eu passo apenas em minhas pernas e ajuda muuuuuuito!
Estou bem feliz com meu corpo, 59 quilos e 63 de cintura, mas se cuidar é fundamental, independente se você já tem um corpo magro.
Minha dica é você se sentir bem consigo mesma, eu por exemplo nunca fui paranoica em questão de peso, e o que me influenciou a eu querer me cuidar mais para manter o meu corpo como está foi por eu sofrer demais com meus intestinos e estou AMANDO essa nova vida fitness hehehe.
E agora mesmo que tenho que me cuidar na comida sabem porque meninas? Estou fazendo clareamento dentário!


Eu sempre cuidei muito bem de meus dentes mas eu sempre quis fazer um clareamento neles, não que estejam muito amarelos mas eu acho LINDO aquele sorriso mega branquinho, e quem não acha não é mesmo?
Nós mulheres notamos que os dentes estão um pouco amarelados na hora de passar um batom mais escuro e foi assim que eu notei os meus, e foi aí que eu pensei porque eu não posso fazer?
Conversei com um dentista da família e ele me fez um preço especial de R$ 390,00, e não somente ele mais muitos outros dentistas disseram que o que mais traz resultado e que REALMENTE FICA BRANCO são esses com molde e essas siringas que vem o produto clareador dentro.
Primeiro você faz o molde, demora em torno de 5 dias úteis para ficar pronto e ele é um material que não machuca a boca, as siringas irão durar até o ano que vem, pois vem muito produto dentro e não é algo que você vai ficar a vida toda aplicando.
Mas antes de começar a fazer o clareamento você precisa fazer uma limpeza nos dentes.
E podem dizer adeus a beterraba, refrigerantes (que pra mim foi ótimo), sucos de saquinhos e caixinhas, chimarrão, café, vinho, chocolate e tudo que tiver muita pigmentação.
Pra mim que estou no projeto VERÃO GOSTOSA 2017 TÁ SENDO ÓTIMO HAHAHAHA.
Mas o que mais me fará falta será o meu chimarrão buuuuuuuaaaa :(
Mas tudo isso é por uma boa causa, mulher sofre pra ficar bonita né? Mas se queremos ficar com um corpo legal e dentes bonitos sacrifícios são necessários.
E sobre o clareamento, eu já notei uma diferença na primeira aplicação, mas o dentista me disse que vou ver mesmo a diferença daqui 15 dias, postarei tudinho os resultados futuros aqui pra vocês meninas!
Espero que tenham gostado e até o próximo post <3 


Fica aí uma dica de motivação que achei em quanto eu fazia meus exercícios hoje <3



Comentários

Postagens mais visitadas