LOOK DO DIA: PRO FINDI


Olá minhas lindas tudo certinho com vocês? Finalmente chegou sábado \0/
E hoje separei um look que é a cara do final de semana, super colorido e cheio de amor.
Looks coloridos, fofos e confortáveis são os meus prediletos EVEEEEEEEEEER <3 E eu sou dessas que to amando usar tênis com qualquer coisa hahahaha!
Estou amando montar looks com vestidos e tênis, dá um ar jovem e super despojado, então chega de tanto papo e confiram comigo o look incrível que eu separei especialmente pra vocês:





Sério gente to em LOVE com esse look, todo barbiezinha e confortável ao mesmo tempo, não adianta em nada você estar linda e maravilhosa mas estar se sentindo mal por conta de um sapato apertado, calça caindo, ou qualquer que seja o motivo do desconforto, pra mim CONFORTO é a palavra chave na hora de montar um look.
Essa vez eu apostei nesse vestidinho mara da loja Nina Morena todo em estampa de oncinha, uma meia fio 15 da Loba pretinha básica, essa jaqueta que eu não largo de jeito nenhum na cor Rosa Pink também na loja Nina Morena, um tênis branco, uma bolsinha bem básica e investi nos acessórios.



Eu já comentei desse tênis MARA aqui no Blog, é o novo lançamento da Kolosh e eu achei ele super minha cara, e eu não canso de dizer o quão ele é confortável, além de lindo é claro hehehe!!!
Ele tem esses detalhes em dourado com muito glitter, e eu ultimamente estou numa fase que o dourado vem fazendo muito minha cabeça, então quando eu vi esse tênis eu PIREEEEEEI, e olhem como super combinou e deu todo o charme a esse look.



Eu não tive medo de investir noa acessórios, olhem esse colar com pérolas falsas que AMOOOOOR, ele deu todo o ar de barbiezinha nesse look, e ele tem esse detalhe em dourado já combinando com o tênis.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado da minha dica de look pro final de semana, se joguem nas cores e até o próximo post!! <3 





Comentários

Postagens mais visitadas