LOOK DO DIA: Jeans Cintura Alta


Olá meninas tudo certinho? Hoje eu trouxe um bem casual e super dia-a-dia com uma peça que voltou com tudo, que são as famosas calças jeans com cintura alta.
Eu vou ser bem sincera em dizer o quão eu AMO esse tipo de calça, ela super valoriza as curtas e você pode usar tanto no seu dia-a-dia, pra sair a noite, pra balada, enfim... é aquela típica peça que você pode usar e abusar em vários ocasiões.


Esse tipo de calça com o cós bem alto elas ficam ótimas em nós mais altinhas, e dá aquela empinada no bumbum hehehe.
Essa calça é uma das minhas peças prediletas no meu armário, essa calça é da marca Biotipo, que aliás eu super indico o jeans deles, pois ele não encolhe e nem alarga com o tempo.
Paguei exatamente R$ 99,90 nela em uma loja na qual eu trabalhava no centro daqui de Caxias do Sul, e aqui essas calças são febre total.


A marca da Biotipo tem um porém meninas, ela tem uma confecção mega pequena.
Pois bem, meu manequim é 38 e eu tive que pegar uma 44 PASMEEEEEEEM, e na mesma época uma amiga minha que veste 34 pegou a mesma calça e teve que pegar a 42, mas isso não é problema pois a questão é a peça servir e você se sentir bem não é mesmo meninas?
É um look bem simples e bem dia-a-dia, em cima eu apostei em uma blusinha preta de manga longa e nos pés o bom e velho all star!
Espero que tenham gostado da minha dica de look.


Comentários

Postagens mais visitadas