DICAS DE LOOK: TÊNIS COM VESTIDO COMBINA SIM!!


Olá minhas lindezas tudo bem? Quem aí é amante de looks com tênis levanta a mão aí \0/
EU SOU UMA que não largo o conforto de mão nunca, e eu sou viciada em montar looks com sapatos confortáveis.
E quem disse que vestido com tênis não combina? COMBINA SIM E MUITO!


Eu simplesmente AMO vestidos e tenho uma porção deles, e esse vestidinho da Auphoria é a minha cara!
Adoro roupas no estilo barbiezinha e toda fofa, e esse vestido é lindo né gente?


Esse são aqueles típicos vestidos que se deve usar uma cuequinha por baixo, eu não me sinto bem quando estou de saia ou vestido e sabendo que a qualquer momento pode bater um vento e pagar calcinha né hehehe.


Esse tênis MARA metalizado vocês já viram aqui pelo Blog, e eu prometi que faria vários looks com ele e olhem como combinou com os detalhes e com oa acessórios que investi.


É lindo, é confortável e fofo! Não importa a idade que eu tenha eu sempre usarei looks assim, no estilo barbiezinha, sabem porque? pois estou sendo EU MESMA!
E a dica é: seja você mesma sem se importar com a opinião alheia, o importante é você se sentir linda e se sentir bem consigo mesma!
Espero que tenham gostado da minha dica de look e um big beijo pra vocês <3
Até o próximo post meninas !!



Comentários

Postagens mais visitadas