NOVA TENDÊNCIA: TÊNIS METALIZADO !!


Olá galera tudo bem? Vocês já ouviram falar ou já viram pelas vitrines a nova tendência em calçados no momento? Se ainda não muito provavelmente vocês verão muuuuuuuuuuuito por aí, que são os TÊNIS METALIZADOS!
Eu particularmente estou em LOVE por esses novos modelos, como eu simplesmente AMO montar looks confortáveis esse tênis surgiu pra me alegrar ainda mais na hora de montar aquele look hehe!!
Olhem esse modelo na foto abaixo que eu comprei na loja da Paquetá no Shopping BarraSul em Porto Alegre:


Lindo né meninas? Eu havia visto esse modelo já aqui em minha cidade, e ele estava custando R$270,00. Maaaaaaaaaas é aquele velho ditado que diz:" QUEM PROCURA ACHA", encontrei o mesmo tênis e da mesma marca por R$79,90, uma baita diferença não é mesmo?
Ele não é totalmente metalizado, ele é somente na parte da frente e de trás do calçado, e foi justamente esse detalhe metalizado que deu todo o charme nele!
E eu como sou a LOUCA do dourado ele foi paixão a primeira vista hehe.
Estou de olho em modelos totalmente metalizados, e com certeza mostrarei por aqui quando eu adquirir!


Simplesmente AMO DE PAIXÃO looks com tênis, olhem esse aí de cima, super básico e lindo ao mesmo tempo!
Uma calça jeans, regatinha, e uma flanela amarrada na barriga, mas o que deu todo o charme a esse look mega casual foi esse tênis MARA! <3


 Ele é tão dourado que chega a ofuscar os olhos hehe!! Esses modelos vão bem com quase tudo, e com toda certeza farei diversos tipos de looks com ele!


Mas aí vocês devem se perguntar; "São confortáveis"? CONFORTO É APELIDO GENTE!
Pois não adianta o calçado ser lindo e maravilhoso e ser uma tortura andar com ele não é mesmo?
Pra mim conforto é tudo!


Looks assim em dias ensolarados e amenos são uma ótima pedida. AAAAAH já ia me esquecendo eu comprei ele no dia do encontrinho com a diva e maravilhosa Taciele Alcolea, e por falar nela saíram as fotos oficiais do encontro que rolou dia 19 de agosto lá em Porto Alegre vejam:


Sei que me desviei um pouco do assunto mas eu não tinha como não compartilhar isso com vocês!
Pois nem mais de mil palavras serão o suficiente para definir o quão INCRÍVEL foi esse encontro.
MAAAAAAAS agora vamos voltar ao que interessa!




Enfim meninas espero que tenham gostado dessa nova tendência, eu estou AMANDO!
Um look bem simples e super confortável já que é no tênis que ficou o foco.
Um big beijo e até o próximo post <3






Comentários

Postagens mais visitadas