LOOK DO DIA: Simples e confortável


Olá meninas tudo certinho com vocês? A dica de hoje é simples e mega confortável, e quem não gosta né?
Quem aí curte um moletom levanta a mão aí \0/, então bora conferir o que eu separei pra hoje...



Esse Blusão é especial pra mim pois ganhei do meu namorado hehehe. Mas enfim bora focar no look, vocês já devem ter percebido faz tempo que as roupas com a estampa do Mickey e da Miney já viraram uma certa "modinha", mas eu sou dessas que eu não me deixo me influenciar por algo que todo mundo está usando, independente se virou modinha ou não se eu gostar eu vou usar SIM!!
Por baixo apostei em um short todo colorido e larguinho, (ultimamente estou preferindo shorts mais largos) e nos pés uma alpargata rosa pra combinar com o shorts.
É um look simples e bem confortável, perfeito pra aquele passeio de tarde ao ar livre!
Enfim meninas espero que tenham gostado da minha dica de look, é simples mas cheia de amor.


Comentários

Postagens mais visitadas