#DICASDASANDRY: PRODUTO QUE FAZ MILAGRE EM SEU CABELO #AUSSIE


Olá minhas lindas tudo bem? Hoje trago aqui pro Blog uma dica mais que maravilhosa para os cuidados de seus fios capilares.
Eu já compartilhei por aqui os produtos que uso para desamarelar os fios e manter o cabelo sempre branquinho, mas além desses o que está ajudando a manter esse platinado, a macies e a saúde dos meus fios são os produtos da linha profissional AUSSIE <3



Os produtos da Aussie são de linha profissional própria para salão de beleza, ou seja, você não encontra nas estantes de super mercados e muito menos em qualquer farmácia por aí.
Você os encontra em lojas próprias para salão e em farmácias que trabalham com marcas profissionais, eu por exemplo encontrei a linha inteira na rede de farmácias Panvel, que aliás só tem aqui no Rio Grande do Sul mas eles disponibilizam no próprio site e distribuem para o Brasil inteiro.
Como a Aussie é uma marca importada e não é tão fácil assim de encontrar é claro que o precinho dele é salgado, mas eu digo com toda certeza pra vocês: É UM BAITA INVESTIMENTO SIM !
Mas vocês devem estar se perguntando: "Quanto custa?" eu pelo menos paguei R$45,00 por cada produto da linha, tanto o shampoo, como o condicionador e todo o restante.
MAAAAAAAAAAS se você só tem condição de investir em somente um desses aqui não tem problema não, porque somente o creme de tratamento da Aussie que é esse da foto abaixo já é capaz de fazer UM VERDADEIRO MILAGRE!


Esse creme na qual estou segurando na foto é simplesmente INCRÍVEL, e você pode substituir o seu condicionador por ele!
Eu comecei a usar somente esse creme de tratamento da Aussie e logo na primeira lavada já notei uma baita diferença, sabe aquele cabelo com efeito de salão de beleza? foi exatamente isso que eu senti ao usar somente ele.
Com o tempo comecei a usar o shampoo e o condicionador também, aí sim, foi um verdadeiro milagre hehe.
Se você tem condição de comprar a linha toda, até porque não é barata né gente, EU GARANTO QUE VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER!
E pra quem tem o cabelo quimicamente tratado assim como o meu ele é perfeito para manter a saúde dos fios!
Sem falar no cheiro maravilhoso que ele tem, ele deixa os fios alongados, sedosos e com aquele efeito maravilhoso de cabelo lavado no salão.
Bom meninas espero que tenham gostado da minha dica milagrosa e me contem se vocês já usaram os produtos da linha Aussie e o que vocês acharam.
Um big beijo e até o próximo post!
<3




Comentários

Postagens mais visitadas