LOOK DO DIA: CAMISA XADREZ


Olá minhas meninas tudo certinho? Quem aí ama looks com camisas e flanelas xadrez?
Eu sou uma eterna apaixonada por estampas xadrez, principalmente em camisas nesse estilo e nas famosas saias escocesas.
O xadrez dá todo um charme no look, e fica mais lindo ainda com a camisa amarradinha na cintura como eu fiz nesse look super fofo que separei pra vocês, vejam:





Lindo né meninas? eu gosto disso, de me sentir bem, bonita e confortável. 
A camisa xadrez na qual vocês estão vendo é da Hering Store, ela é abotoada e eu posso usá-la de diversas maneiras, tanto assim amarradinha, aberta, abotoada e também amarrada na cintura, sou dessas que AMA roupas que me proporcionam em eu usar de diversas maneiras!
Junto ao look que tem uma pegada mais rock girl apostei em um coturno azul marinho. Um look lindo pra usar tanto de dia quanto a noite, confortável e todo menininha.
Espero que vocês tenham gostado da minha dica de hoje e até o próximo post meninas <3



Comentários

Postagens mais visitadas