LOOK DO DIA: Inspirado na Capa do livro da Taciele Alcolea


OLÁ MENINAS E MENINOS! hehe tudo bem com vocês? A fanática da Taciele Alcolea ataca novamente nesse look que preparei pra vocês, que na verdade eu estava LOUCA pra usar.
Já faz um tempo que eu vi algumas celebs usando uma camisa branca tanto com as mangas curtas quando mangas compridas com esse lacinho preto no pescoço, que é apenas uma fita mimosa que você encontra em qualquer lojinha de 1,99.
Eu tenho várias camisas brancas tanto curtas ou não e esse lacinho dá todo o charme pro look, que é uma fofura não é mesmo?
Pra vocês entenderem bem o contexto desse look ele foi todo inspirado na capa do livro "Olá meninas e meninos" da Blogueira e youtuber Taciele Alcolea, confiram a foto abaixo:


Eu já estava doidinha da Silva pra montar um look com camisa branca e lacinho no pescoço, aí me aparece a Taci com essa capa mara pra dar aquele empurrãozinho na hora de eu montar o look com o tal lacinho.
A questão aqui não foi imitar e sim se INSPIRAR usando aquilo que eu já tinha em meu guarda-roupa.
Um look fofo e todo barbiezinha e super charmoso! Como na foto da capa não dá pra ver o que a Taci colocou nos pés eu apostei em uma alpargata rosa bebê, confiram abaixo:





Enfim meninas espero que tenham gostado da minha dica de look, vocês já perceberam que eu sou a louca dos looks fofos e todo barbiezinha não é mesmo? hehehe
E o legal desse look com a camisa branca com o lacinho no pescoço é que você pode usar com calça jeans, com shorts, saia, macacão.. ou seja, você pode montar vários looks usando a mesma peça em cima.
Pra quem curte um look fofo e super menininha é uma ótima dica, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Comentários

Postagens mais visitadas