LOOK DO DIA: CROPPED!


Olá meninas tudo certinho com vocês? Bora conferir o look que separei pra vocês nesse final de semana \0/
Quem aí curte uma barriguinha de fora? EU AMO! E os croppeds são perfeitos pra quem curte aquele look com a barriguinha a mostra!
Dá pra ficar sexy sem ser vulgar com o Cropped sim, nesse look que é bem look dia mesmo apostei com essa calça maravilhosa da Siberian que é mais larguinha e tem esses detalhes rasgadinhos que dá todo o charme a esse look!

 





Lindo né meninas? Eu adoro dias de frio, mas confesso que eu já não aguentava mais esse frio todo que estava fazendo aqui no Sul hehe!
E como finalmente o frio deu uma trégua, e espero que por bastante tempo, aproveitei e montei aquele look que eu já estava doidinha da silva pra usar <3
Ia me esquecendo, os tênis são metalizados, pois já que é um look na linha mais simples o tênis deu todo o "tchan" pra esse look! Que aliás é mega confortável.

                                 

Bom minhas lindas espero de coração que tenham gostado desse look que separei com todo amor do mundo pra vocês!!
O Cropped é uma peça que eu AMO e que está super em alta, eu tenho vários e com certeza mostrarei vários looks por aqui usando eles!
Um Big Beijo e até o próximo post <3




Comentários

Postagens mais visitadas