COMO EU SUPEREI O BULLYNG!!


Olá meus lindos e lindas tudo bem? O tema de hoje aqui no Blog é algo que deve ser abordado SIM, não somente nas escolas, em casa, mas também por aqui através da internet!
Quando eu criei o Blog não foi apenas com a intenção de compartilhar somente dicas de beleza, de looks, de produtos e etc... eu criei para o meu público me conhecer como pessoa!
Criei o Blog para que meus leitores pudessem ver eu Sandriele por trás dos looks do dia e de todas as dicas que passo aqui, pois eu não quero passar uma imagem "perfeita", quero compartilhar MOMENTOS, sendo bons ou não!
E é a partir desses momentos que hoje trago um momento não tão bom em minha vida, que foi o BULLYNG!
 

Zombar, dar apelidos, agredir alguém por conta de um "defeito", rir de alguém são SIM práticas de BULLYNG!
E porque resolvi abordar esse assunto? Pois bem, em um outro post falei meio que por cima sobre o que me aconteceu quando eu tinha 13 e 14 anos de idade, e inclusive deixei um vídeo falando sobre o que eu passei na época, que acreditem, EU TENTEI COMETER SUICÍDIO!
(Deixarei o link na qual eu falo sobre neste link: http://sandryramona.blogspot.com.br/2016/08/analisando-fotos-antigas-tempos-do.html )
O vídeo que eu deixei no post acima foi um dos primeiros vídeos em meu canal do Youtube, e desde então venho recebendo inúmeros comentários de pessoas pelas quais eu nem conheço me agradecendo por eu tê-las a ajudado de alguma maneira, e ao mesmo tempo essas mesmas pessoas me contaram o que sofriam e o que ainda sofrem!
E eu fico muito feliz de alguma maneira ter ajudado alguém, e de essas pessoas estarem compartilhando suas histórias comigo, ISSO É GRATIFICANTE!
E foi por motivos assim que eu quero compartilhar minhas experiências pessoais com vocês, e que eu possa os ajudá-los como eu posso!
E nesse post que eu fiz semana passada falando um pouco sobre, eu recebi mensagens lindas de pessoas que moram a milhares de quilômetros de mim, pessoas me pedindo ajuda e que se sentiram a vontade em se abrir comigo, pois elas não sabiam mais o que fazer!
BULLYNG É COISA SÉRIA, e precisa SIM ser abordado e jamais ser um assunto a se pôr de lado, e foi por mais mensagens que recebi de histórias tão chocantes que resolvi gravar um vídeo em meu canal reforçando como EU CONSEGUI SUPERAR essa fase tensa na em minha vida!
Risadas, zombação, apelidos doem muito mais que um tapa, mas eu na época além das palavras maldosas sofri violência física também!
Assistam ao meu vídeo abaixo:
   

                                           
Bom galera espero de coração que tenham gostado desse post e que ele possa ser útil!
Gostaria desde já de agradecer a todos aqueles que me mendaram mensagens de apoio, contando suas experiências e me pedindo socorro de alguma maneira, e eu fico realmente muito feliz em estar ajudando alguém!
Não deixem de se inscreverem lá no canal também hein? hehehehe!
Enfim gente linda era isso e até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas