LOOK PARA ESTÁDIO DE FUTEBOL !


Quem disse que lugar de mulher é em casa? Quem disse que é feio mulher ir em estádio de futebol só porque a maior parte do público é masculina? E quem disse que precisa ir "Discreta e comportadinha" pro jogo por medo dos caras ficarem olhando?
LUGAR DE MULHER É ONDE A GENTE QUER, E OLHAR NÃO TIRA PEDAÇO NÃO!
Bom eu como toda boa gaúcha que se preze meu coração é tricolor desde pequena, pois eu sempre fui dessas que diz que vermelho não combina com o meu tom de pele hehehe! ( nada contra aos torcedores colorados).
Mas brincadeiras a parte o Grêmio é o meu time do coração, e nessa semana dia 04 de agosto fui a um jogo na Arena onde Grêmio disputou com o Santa Cruz, que infelizmente deu empate, mas melhor que nada não é mesmo?
Bom mas a questão aqui é outra, é o LOOK! Então bora focar nele.



A dica aqui vale pra qualquer torcedora de qualquer que for o time ok meninas? É óbvio meninas que não dá pra ir em estádio com roupas muito extravagantes, até porque as pessoas vão mais "a vontade'', então saias muito curtas e vestidinhos é melhor evitar.
Mas quem disse que não pode mostrar as pernas? PODE SIM! e o grande salvador são os shorts.
Bom pra quem aí conhece a Arena do Grêmio eu sou dessas que só fico na torcida da Geral do Grêmio onde não há cadeiras lá, o negócio é ficar de pé mesmo pulando e cantando o jogo inteiro e é disso que eu gosto!
Como eu gosto de ficar nessa parte do estádio pulando e é um senta e levanta, o short é aquela peça que eu não preciso me preocupar com nada e ficarei confortável o jogo inteirinho.
Nos pés vale a mesma coisa, um sapato baixo e bem confortável! Eu sou dessas que gosta de ficar dando voltas pelo estádio e conhecer os lugares e quem conhece a Arena sabe que o estádio é enorme demaaaaaaais além de LINDO! E tênis são uma ótima pedida!
Por cima apostei em uma jaquetinha jeans que todo mundo tem no armário e uma bolsinha preta pra colocar os meus pertences, e é claro eu apostei nos acessórios e numa make bem bacana.
Aaaaaahhh até nas unhas eu apostei junto com esse look vejam:


Bom meninas espero que tenham gostado das minhas dicas e é claro uma saudação para minhas leitoras gremistas!

Comentários

Postagens mais visitadas