OMG! CONHECI A TACIELE ALCOLEA


OLÁ MENINAS E MENINOS HEHE! Olá minhas lindas tudo certinho com vocês? Pois comigo tá tudo ÓTIMO!
Se lembram desde aquele post da resenha que eu fiz falando sobre o livro "Olá Meninas e Meninos" de Taciele Alcolea (que inclusive deixarei o link logo abaixo) que eu falei que esse livro me levaria até ela? E que se esse dia chegasse eu iria fazer um post aqui no Blog contando tudinho timtim por timtim? Pois então minha gente ESSE DIA ACONTECEU, E EU FINALMENTE REALIZEI O MEU SONHO!
E eu gostaria de agradecer desde já a todos e todas vocês que sempre me apoiaram neste sonho <3
E como promessa é dívida ta na mão um dos posts que eu MAIS ESTOU AMANDO compartilhar com vocês!!!
http://sandryramona.blogspot.com.br/2016/07/resenha-livro-taciele-alcolea-ola.html


Conhecer a Taci de pertinho foi uma experiência mais que incrível, nem ao menos mais de 1 milhão de palavras serão o suficiente para descrever o que eu senti em estar perto de alguém que eu tanto admiro e me inspiro todos os dias!
Sabe aquela pessoa que faz você acreditar em seus sonhos? Por mais loucos que sejam? Sabe aquela pessoa que te motiva e que te faz acreditar que o IMPOSSÍVEL pode se tornar POSSÍVEL? Que  basta você acreditar e correr atrás, e principalmente ter fé em Deus.
E tudo isso eu encontrei na Taci, ela me tirou tantas vezes do fundo do poço sem ao menos ter ideia de minha existência!
E foi pensando nesse motivo que até na hora do presente que eu dei pra ela, eu quis dar algo que de alguma forma ela não esquecesse de mim tão cedo assim hehehe!
Logo logo vocês saberão o que foi!
Separei um look mega lindo e todo barbiezinha, que aliás a própria Taci me chamou de barbie umas 3 vezes <3 (Sandry estava quase infartando hehehe) !!!
O look que separei foi um que usei esses dias que inclusive mostrei ele pra vocês aqui no Blog, mas eu sou dessas que não se importa nenhum pouco de repetir a roupa:


Olha quem mandou um recadinho pra vocês galera, SIM GENTE A PRÓPRIA TACI:


Fofa né gente? Esse encontro superou e foi além de todas as minhas expectativas, ela é EXATAMENTE a mesma pessoa como a gente vê atrás da telinha do computador ou celular.
Ela realmente faz jus ao dizer para sermos nós mesmos, pois foi isso que vi nela!!
Como vocês podem perceber vocês já ouviram falar bastante da Taci aqui pelo Blog não é mesmo? Inclusive já fiz um post de Look inspirado na capa do Livro quem aí lembra?
Deixarei aqui o Link pra vocês conferirem:


Por isso que eu digo: NUNCA JULGUE UM AMOR DE UM FÃ SE VOCÊ NUNCA TEVE UM ÍDOLO! Com toda a certeza eu faria tudo novamente, pois pela Taci valeu <3
A sensação de estar perto dela é mágico, é encantador, minhas pernas estavam bambas, minhas mãos soavam frio e meus olhos derramavam lágrimas.
Pra vocês entenderem tudinho, fiz um vídeo novo lá no meu Canal contando melhor cada detalhe desse dia tão especial em minha vida  
(NÃO DEIXEM DE SE INSCREVEREM POR LÁ MENINAS)!


AAAAAAHH e eu não poderia deixar de compartilhar aqui as fotos que tirei por lá né hehehe!!

Ignorem minha cara toda cagada, e foquem na Taci hehe! Nem o Fer escapou de mim, e por falar nele, que pessoa mais simpática e querida que é esse homem.
Eu sei que eu dei um big de um abraço nele, tiramos fotos e conversamos um pouco.
(O CASAL TACI E FER JAMAIS PODERÃO SE SEPARAR), eles são um exemplo de pessoas!
                                    
                                 

Pessoal espero de coração que tenham gostado desse post, e minha mensagem que passo através dele é: "NÃO DESISTAM NUNCA DOS SEUS SONHOS, POR MAIS LOUCOS E IMPOSSÍVEIS QUE ELES PAREÇAM SER"!
Minha vida antes de eu saber quem era a Taci era tão obscura, murchinha e eu vivia dentro do meu mundinho e mal permitia que alguém entrasse nele.
Hoje eu amadureci e graças a Taciele hoje eu vejo a vida mais colorida e cheia de amor, que não devemos dar hibópi para comentários negativos, se dermos bola pra isso eles podem nos lavar para baixo, e não é lá que queremos estar não é mesmo?
Vamos ficar com as coisas boas que as pessoas pensam de nós, as ruins nunca tendem a nos agregar em nada, e vamos transmitir somente o que é bom, pois ninguém precisa saber o que de não tão bom passa em nossas vidas!
Vamos acreditar mais em sí mesmo, vamos nos amar mais e acreditarmos no próximo também!
Quando eu comprei o livro da Taci coloquei em minha mente com todas as minhas forças possíveis que ele me lavaria até ela, e torci com todas as minhas forças que isso iria acontecer e ACONTECEU,sabem por que? PORQUE EU ACREDITEI!
E é com essa mensagem positiva que eu encerro esse post, espero de todo o meu coração que tenham gostado e que vocês levem essa mensagem pra vida de vocês!
Eu acreditei que podia, e deu certo <3

                                

Eu não sei se um dia a Taci verá esse post, mas se você estiver vendo EU SOU A GAROTA DOS PINHÃO hehehe!


                                  

Comentários

Postagens mais visitadas