DICAS DE PENTEADO RÁPIDOS PRO SEU DIA-A-DIA!!


Olá meninas tudo certinho com vocês? Quem aí curte aqueles penteados simples, rápidos e fáceis de fazer? \0/
Penteados assim sempre nos salvam principalmente quando estamos com pressa e atrasadas, e foi justamente pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês 5 penteados que sempre me salvam nessa hora, então bora comigo conferir!


Aquele famoso coque da mamusca da novela Da Cor do Pecado quem aí lembra? Na época foi uma verdadeira febre por conta da personagem.
Hoje em dia o famoso coque lateral que são nada mais do que dois coques na cabeça é um penteado que virou febre entre várias celebs ao redor do mundo.
Já vi diversas outras blogueiras usando em fotos e achei muito fofo e resolvi arriscar também.


É muito simples de fazer e uma ótima dica para quando não temos tempo de lavar as madeixas, basta você fazer duas "chuquinhas" na altura que você preferir e enrolar o comprimento e amarrar com o que você preferir, eu por exemplo prendi com borrachinhas mesmo.
E esse penteado fica lindo também com o restante dos fios soltos, vejam:


Lindo né meninas? E não importa se seu cabelo é curto ou comprido, o que vale aqui é arriscar!



Há algum tempo atrás eu fiz um post aqui no Blog falando sobre coques e quais os tipos mais usados
Nesse post eu falo um pouco sobre o coque com Dunuts, que é um acessório que facilita na hora de fazer o penteado e você o encontra nessas lojinhas de acessórios e bijuterias, maaaaaaaas se você não encontrar o Donuts em nenhum lugar não tem problema porque eu tenho a solução, você pode fazer o seu próprio Donuts com aquela meia que você já não usa mais, veja no pequeno tutorial abaixo:

Ta aí outro penteado para aqueles dias que estamos sem tempo de lavar os fios, eu sempre faço esse penteado quando meus cabelos estão sujinhos e quando  realmente não tenho muito tempo para arrumar.
Viram como é fácil fazer o seu próprio Donuts? Para os cabelos loiros assim como os meus eu recomendo fazer com uma meia branca, a cor da meia que você irá utilizar para fazê-lo quanto mais próximo a sua cor natural melhor!


E não importa o comprimento de seus cabelos, dá pra fazer mesmo sendo curto!


Quem aí é fã de topetes? Eu sou apaixonada e uso muito! É um dos penteados mais simples que existem, e lindos é claro.
A minha dica para quem tem os cabelos finos é desfiar com o próprio pente os fios na qual você irá fazer o topete, para que eles fiquem mais volumosos!


É simples e rápido, perfeito também para aqueles dias que você não sabe o que fazer com o seu cabelo. Para prender os fios bastam apenas grampos, como meus fios são claros eu utilizo grampos da mesma cor!


Eu adoro fazer esse penteado ondulando com a própria baby Liss o restante dos fios para dar mais volume e mais charme ao penteado!


Ta aí outro penteado super simples e fácil de fazer, você pode deixar aquele rabindo no topo ta cabeça solto também, não precisa ser necessariamente com coque, sendo que os dois ficam lindos!
Eu apostei esse penteado sem o coque vejam:


É bem aqueles penteados que nossas mães faziam na gente quando pequenas não é mesmo? Eu acho lindo e super despojado penteados assim, bem simples sem muito o que fazer.


Simples e básico, esse penteado não tem mistério, basta apenas uma presilha de sua preferência e colocar na lateral da cabeça!
Não importa o comprimento dos seus fios, você pode prender com presilhas, lacinhos e até mesmo com tic-tacs e grampos.
É um penteado que dá um ar feminino e bonequinha, eu adoro prender a lateral dos meus cabelos com lacinhos mesmo:


Espero que tenham gostado das minhas dicas de penteados fáceis e rapidinhos de fazer naquelas horas que estamos com pressa e nas horas que não tempos tempo para lavar os fios.
São dicas simples e que eu particularmente uso muito nessas horas! 
Um big beijo e até o próximo post <3 

Comentários

Postagens mais visitadas