LOOK DO DIA: TOP CROPPED!


Olá minhas lindas tudo certinho? Bora com uma dica de look? A dica de hoje vai pra quem curte uma barriguinha de fora, então pensando nisso hoje eu apostei em um Top Cropped.
O que diferencia o Cropped do Top Cropped é que o top não possui bojo nos seios, enquanto o Cropped possui.
Esse Top na qual estou vestindo tem essa golinha no pescoço, que aliás as blusas e vestidos com gola alta estão super em alta e já fazem a cabeça de muitas celebs pelo mundo á fora.
Eu sou apaixonada por uma barriguinha de fora e pra combinar eu AMO apostar com uma calça, saia ou shorts de cintura alta pra ficar aquele famoso "sexy sem ser vulgar"!
Como hoje não estava lá tão calor assim eu joguei por cima um colete jeans da mesma cor pra combinar e nos pés esse tênis MARA metalizado que aliás vocês já viram e muito ele por aqui no Blog nos meus looks hehe.
Bom meninas espero que gostem desse look que separei com muito amor e carinho pra vocês <3


Comentários

Postagens mais visitadas