COMO ACABAR COM A CELULITE USANDO CAFÉ: RECEITINHA QUE FUNCIONA!


Olá meninas tudo certinho com vocês? Bora começar o final de semana com uma dica caseira para acabar com as indesejadas celulites? Então Bora comigo que eu vou ensinar pra vocês e realmente FUNCIONA!
E o que você vai precisar para a nossa receitinha milagrosa? Somente borra de café e mel!


Não importa a estatura do seu corpo, até mesmo as mais magrinhas também sofrem com aquele famoso efeito de casca de laranja, eu por exemplo tenho um pouco.
Cerca de 95% das mulheres sofrem com as temidas celulites, existem diversos tratamentos estéticos que prometem acabar com a celulite, lembrando que esses tratamentos não acabam 100% com o problema!
Esses tratamentos geralmente são de alto custo, e eu sou dessas que confia muito mais nas famosas receitinhas caseiras.
Os famosos gel corporais próprio para reduzir a celulite funcionam, mas em partes, não adianta você somente passar, deve agregar junto ao tratamento uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos.
Eu costumo usar gel redutor, ele simplesmente congela a pele e para ajudar a não ficar com a sensação de muito frio é importante que você se movimente.


Já testei de várias marcas e esse da Jean Byan foi o que mais me agradou! O congelamento permanece na pele por 40 minutos.
Mas uma amiga me indicou uma receitinha caseira com a borra do café e mel para acabar com a celulite e flacidez da pele e PASMEEEEEEEEEEM você já percebe diferença na primeira aplicação.
É uma esfoliação caseira, basta você pegar um pote qualquer misturar um pouco do café e o mel e mexer e passar no banho na região desejada fazendo movimentos circulares.


O procedimento caseiro pode ser feito duas vezes por semana, logo na primeira aplicação você já nota macies e leveza nas pernas e notasse uma melhora na aparência das celulites.
Eu testei e aprovei e eu me senti obrigada a compartilhar essa dica com vocês, pois eu sei que nós mulheres sofremos com esse mal hehe!
Enfim meninas espero que tenham gostado da minha dica e que vocês testem em casa também, AAAAH lembrando que esse procedimento deve ser feito no banho.
Um big beijo e até o próximo post.


Comentários

Postagens mais visitadas