TUDO SOBRE O MEU CLAREAMENTO DENTÁRIO!


Olá pessoal tudo certinho? Eu já havia comentado por aqui que eu iria começar a fazer clareamento em meus dentes e prometi que iria falar um pouco mais sobre o procedimento, preço e se realmente funciona!
Fiz uma pesquisa de campo e vários dentistas especializados em clareamento me indicaram aquele que é feito com uma prótese em casa mesmo, pois ele é muito mais eficaz e realmente funciona e que eu ficaria muito mais satisfeita com o resultado do que se eu optasse pelo procedimento na clínica.


Na foto acima é o material necessário para o procedimento, a prótese, as ponteiras, as seringas e a pasta de dente que de preferência deve ser branca e para dentes sensíveis, pois o produto que está nas seringas é forte e deixa a gengiva bastante sensível, mas essa sensação de sensibilidade acontece mesmo na primeira semana de tratamento.
Mas e quanto estou pagando? ao total foi gasto R$ 480,00.
Esse procedimento exige bastante cuidado e como pra qualquer coisa que a gente faça exige sacrifícios o clareamento dentário não é diferente, veja o que você não pode mais durante o tratamento:

CUIDADOS:

1. ESQUEÇA DE VEZ EM TOMAR REFRIGERANTES A BASE DE COLA, ENTÃO ADEUS COCA-COLA!

2. USAR SOMENTE PASTAS DE DENTES NA COR BRANCA E DE PREFERÊNCIA AS ESPECIALIZADAS PARA DENTES E GENGIVA SENSÍVEIS.

3. NADA DE ALIMENTOS COM CORANTES, ATÉ MESMO ALIMENTOS NATURAIS QUE LIBERAM COR, COMO POR EXEMPLO: BETERRABA!

4. PARA AOS CHOCOLATRAS DIGAM ADEUS AO CHOCOLATE! 

5. PASSAR FIO DENTAL TODOS OS DIAS, DE PREFERÊNCIA SEMPRE A NOITE!

6. PARA AOS MEUS GAÚCHOS ADEUS AO CHIMARRÃO ( ESTÁ SENDO UMA TORTURA SEM O MEU CHIMA NOS FINAIS DE TARDE, MAS ESTÁ VALENDO A PENA O SACRIFÍCIO)

7. MESMO APÓS O TRATAMENTO MANTER OS CUIDADOS, COMO A ESCOVAÇÃO E PASSAR O FIO DENTAL TODOS OS DIAS.



Primeiramente faça uma avaliação em deu dentista, é obrigatória uma limpeza dentária antes de começar o clareamento, e se tiver alguma cárie deve ser tratada antes também, ou seja, deve estar com a boca bem saudável para poder se dar início ao processo.
Quem já fez prótese sabe que é ruim na hora de fazer o molde, mas ela fica pronta em até 5 dias úteis e é algo que irá durar a vida toda!
Na foto acima vocês podem ver como meus dentes estavam amarelados até a minha segunda semana de tratamento, e eu SUPER INDICO E ESTOU SUPER SATISFEITA!
Dói sim não vou negar, e a prótese eu coloco para dormir e logo ao levantar eu retiro e limpo a prótese e mantenho sempre sequinha!
Já estou em minha segunda semana de tratamento e já noto uma baita diferença, agora eu intercalo, faço um dia sim e um não!
E por quanto tempo devo fazer? POR ATÉ 30 DIAS! Mas você pode fazer um reforço sim comprando mais seringas.
As minhas seringas são de 16% e você não encontra em lugar algum para venda, pois é de venda extremamente PROIBIDA!
Para poder comprar você deve pegar uma receita em seu dentista, geralmente no próprio consultório você já adquiri por R$ 50,00 cada.
Ou então você pode levar a receita em alguma dessas lojas de materiais para dentistas ou em farmácias de manipulação.
Bom galera espero que tenham gostado desse post, que aliás gente eu super indico esse tipo de clareamento, estou realmente mais que satisfeita com o resultado.
Um big beijo e até o próximo post!




Comentários

Postagens mais visitadas