LOOK DE PRIMAVERA: MACAQUINHO FLORIDO!


Olá meninas tudo certinho por aí? Espero que sim <3
Pra começar bem a semana bora com um look todo florido pra deixar a cara da primavera, que aliás é a estação do ano que eu mais AMO!



As estampas florais voltaram com TUDO e prometem ser febre nessa nova estação, eu particularmente estou amando também, principalmente em peças diferentonas como esse macaquinho maaaaara que estou vestindo, fofo não é mesmo?



Sou apaixonada por dias mais quentes, pois poço fazer looks alegres e coloridos como esse hehe!!
Conforto pra mim é tudo, mas não descarto em algum dia eu usar esse look com um saltinho, ficaria ótimo também.
A estação das flores pede muita cor e amor, e é isso que eu vou investir em meus próximos looks <3
AAAAAAAH ia me esquecendo, invistam em acessórios, e quanto mais diferentões melhor ainda!




Eu achei esse look estilo a personagem da Fedora da novela Haja coração da rede globo, que aliás sou apaixonadíssima pelos looks dela.
Looks fofos, coloridos e confortáveis fazem demais a minha cabeça, e essas fotos foram tiradas no Santuário de Nossa Senhora de Caravágio em Farroupilha, é aqui na Serra gaúcha bem pertinho daqui de Caxias, lugar lindo não é mesmo? Super indico uma visita a esse local pra quem pretende conhecer a Serra.
Bom galera espero que tenham gostado da minha dica de look, nessa estação bora investir em peças florais e muitos acessórios também hehe.
Um big beijo e até o próximo post <3


Comentários

Postagens mais visitadas