LOOK COM CAMISA DE BANDA PODE? ( MESMO LOOK COM SALTO E SEM SALTO!)


Olá meninas tudo certinho com vocês? FINALMENTE CHEGOU A PRIMAVERA, a estação do ano que eu mais amo nesse mundo <3
Eu poderia começar essa estação com um look todo florido, MAS NADA DISSO! Hoje quero vir aqui quebrar um grande tabu no mundo da moda que é:
"É PRECISO GOSTAR DE TAL BANDA PARA PODER USAR A CAMISETA?"
Pois é meninas, as camisetas de banda vivaram uma febre entre as mulheres, sejam nós mulheres comuns até as principais celebs espalhadas pelo mundo não é mesmo?
Moda essa que gerou um certo desconforto entre os fãs em verem que as camisetas de suas bandas favoritas simplesmente viraram adereços de moda.
Eu particularmente não irei jamais usar uma camiseta de uma banda que eu não gosto e muito menos que eu não conheço só pelo fato que virou "MODINHA", aceitem porque virou modinha sim!
Eu curto diversas bandas e já montei looks com suas receptivas camisetas, e fica muito legal.



As blusas da Banda Ramones e Nirvana são as mais usadas nessa nova "modinha", bom eu não tenho nada contra que se você usa camisa de banda e pensa que Ramones é algo de comer!
O importante é você se sentir bem e confortável com si mesma não é mesmo?
Mas não vou negar que teve uma época em que camisetas com estampas da Avril Lavigne viraram modinha e eu fiquei chateada pelas pessoas que as estavam usando não faziam nem ideia de quem era aquela garota da estampa!


Bom como o look que eu separei pra vocês é com camisa de banda ( e de uma que eu realmente gosto que são os RAMONES) resolvi mostrar pra vocês como o mesmo look fica bacana tanto com tênis pro dia-a-dia como com salto alto para noite.
Vejam meninas:



Viram que dá pra fazer dois looks em um só? apenas trocando o calçado! De dia apostei esse look mega despojado com um bom e velho all star e se eu resolvesse de sair a noite um saltinho preto pra combinar. E claro que pra noite você joga uma jaquetinha por cima e tá pronto!
Eu adoro uma barriguinha de fora e uma boa dica pra não ficar gastando dinheiro com os croppeds e os tops basta você pegar aquela regatinha que está jogada a horas em seu armário e amarrar na cintura, fica lindooooo!! <3
Eu adoro esses looks despojados com essa pegada mais rock n' roll, e da pra ficar linda SIM com a camiseta da sua banda favorita!
ENTÃO PODE OU NÃO MONTAR LOOKS COM CAMISETA DE BANDA? PODE SIIIIMM!
Mas o conselho que eu dou é, use se você ao menos conhece a banda, pra não passar uma certa vergonha se alguém te pedir qual sua música favorita dos Ramones!
Espero que tenham gostado da dica de look de hoje, um big beijo e até o próximo post <3


Comentários

Postagens mais visitadas