DIY: UNHAS DE VIDRO, COMO FAZER?


Olá meninas tudo certinho com vocês? Bora começar o final de semana com uma dica de unha bem legal pra vocês arrasarem!
Já ouviram falar das unhas de vidro? Não não meninas não esquentem que nessa unha vai um pouco de tudo menos vidro ok? HEHEHE.
O que você irá precisar para fazer os caquinhos de vidros são nada mais nada menos do que PAPEL CELOFANE, que custa cerca de R$ 1,20 o metro.
Pra quem ainda não conhece esse tipo de Nail Art que parece mega difícil de fazer mas é mais fácil do que você pensa veja alguns exemplos abaixo:




Lindas e super diferentes não é mesmo? Eu havia visto essas unhas em alguns Blogs na qual eu acompanho e ME APAIXONEI!
Gosto de tudo o que é diferente, então hoje resolvi arriscar a fazer as tais unhas de vidro e são muito fáceis de fazer.
Então quer aprender? Vem comigo que vou mostrar todo o passo-a-passo e os materiais que você irá precisar para fazer essa Nail Art mara:


1. Primeiro você irá precisar de papel Celofane, cor de sua preferência, eu escolhi o rosa, paguei baratinho apenas R$1,20.

2. Depois corte pequenos triângulos e você irá precisar de uma pinça para realizar a colocação dos mesmos.

3. Antes de esmaltar as unhas prepare-as antes, lixando e removendo as cutículas.

4. Esmalte-as como for de sua preferência, eu escolhi um esmalte escuro mas não deu muito certo, então resolvi fazer um degradê branco por cima do esmalte para que o papel celofane aparecesse. VEJA:



5. Como eu usei um esmalte muito escuro resolvi fazer um degradê branco para não remover todo o restante daquele esmalte, pois né minha gente quando algo da errado sempre temos uma solução não é mesmo meninas? hehehe, como aqui está sendo a primeira vez que faço essa nail art então imprevistos podem acontecer e aconteceram !!

6. Bom o que eu usei para fazer o degradê é nada mais do que esponja velha, pode ser até essas de lavar louças e essas de estofados também.
Corte em pequenos cubos e passe o esmalte sobre ele e comece a passar a esponja pela unha.

7. Deixei um pouco do esmalte escuro á mostra, pra dar um efeito de degradê.

8. Comece a aplicar os pequenos triângulos sobre as unhas com a pinça, e você decide se irá colocar em todas ou não, irei colocar em apenas 3.


E esse então foi o resultado, nada mal pra primeira vez né? hehehe
Não fiz em todas as unhas esse efeito dos caquinhos de vidro, isso vai de cada uma se quiser colocar em todas ou não, jogue sua imaginação!
Espero de coração que tenham gostado da minha dica de Nail Art e bora se arriscar nessa unha que já está virando febre entre nós!
Um big beijo e até o próximo post!
<3


Comentários

Postagens mais visitadas