DICA BOA E QUE FUNCIONA: COMO CLAREAR OS DENTES EM CASA !


Olá minhas lindas e lindos tudo certinho com vocês? Quem aí não curte aquelas dicas boas, baratinhas, que dá pra fazer você mesmo no conforto de sua casa e que principalmente funcionam?
EU AMO \0/!!!
Bom quem me companha aqui no Blog e em minhas redes sociais sabe que eu fiz clareamento em meus dentes, na qual eu optei pelo clareamento com prótese que aliás eu super recomendo e estou realmente muito feliz com o resultado que obtive, pois meus dentes estavam muuuuuito amarelados, e eu percebia esse probleminha muito mais quando eu usava um batom mais escuro.
Vi várias blogueiras ensinando essa técnica e resolvi testar também, a dica vale tanto pra quem está meio ruim de grana para clarear os dentes em um profissional e tanto pra quem como eu que fiz clareamento e deseja manter.
Mas e afinal que clareamento caseiro é esse?


Você irá precisar de óleo de coco e violeta genciana, esse óleo você encontra mais ou menos por R$40,00 um pote grande, mas existem os potes menores que obviamente são mais em conta, a violeta você encontra em qualquer farmácia por no máximo R$3,00, é essa mesma que é utilizada para tirar o amarelado dos cabelos.
Esse procedimento é indicado fazer apenas uma vez por semana, pegue um pouco do óleo e pingue uma gota da violeta e escove toda a arcada dentária, tanto a de cima quanto a de baixo e deixe agir por 1 minutinho apenas.
Passe com uma escova que você utilizará somente para esse procedimento, pois ela fica bem sujinha depois por conta dos ambos produtos, mas se preferir pode passar com os dedos também.


Primeiramente você irá precisar do óleo de coco e da violeta genciana, pegue qualquer recipiente pequeno, pode ser aquelas potinhos velhos mesmo e faça a misturinha.
Pegue somente o suficiente, a quantidade do óleo pode ser a mesma que você usa a pasta de dente e pingue somente uma gota de violeta e misture.
Após feita a nossa receitinha escove os dentes e deixe o produto agir por 1 minutinho, enxague a boca e está feito.


E esse estão foi o resultado galera, bom eu não teria mais necessidade de clarear ainda mais os meus dentes pois vocês sabem que já fiz clareamento, mas estou fazendo esse procedimento para manter a cor.
Pois vocês sabem que alimentos com cafeína e corantes mancham os dentes e provocam o temido amarelado. Eu simplesmente adorei essa receitinha, fiz e super recomendo, mas lembrando: façam apenas uma única vez por semana e com apenas uma única gotinha da violeta, aaaaah e não se assustem pois a língua fica um pouco roxa hahahaha, mas não se preocupem que sai ok?
Enfim minha gente linda espero que tenham gostado dessa dica que está fazendo a cabeça de nós blogueiras e que super indicamos.
Um big beijo e até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas