NUNCA JULGUE O AMOR DE UM FÃ SE VOCÊ NUNCA TEVE UM ÍDOLO!

Olá galera tudo bem com vocês? Hoje resolvi fazer um post diferente aqui no Blog, hoje não vai ter tutorial de maquiagem, nem dicas de beleza, dicas de looks, nada disso!
Eu gosto de compartilhar com vocês não apenas isso, eu gosto que vocês conheçam a dona desse Blog, no caso EU.
Sei que já compartilhei algumas coisas ao meu respeito, e hoje quero compartilhar algo com vocês que tenham um pouco de vocês aqui também, pois afinal de contas quem aqui não é fã de alguém? Quem aqui na adolescência cometeu loucuras pelo seu ídolo? Quem aqui ainda comete loucuras e ta sempre juntando uma graninha para um tão sonhado show? Quem aqui já até passou dos limites?
Pois então minha gente linda o tema de hoje aqui no Blog é esse: LOUCURA DE FÃ!
Muitos que me conhecem e que me acompanham pela internet sabem que minha grande ídola é a Rainha da juventude e da porra do Canadá inteiro hahahaha SIM ELA A BELÍSSIMA E TALENTOSA AVRIL LAVIGNE!


Eu sou fã da Avril das antigas, desde meados de 2002 quando a mesma então surgiu nesse cenário musical hoje já tão concorrido.
Não vou ficar falando em detalhes de como eu conheci a Avril, hoje quero abordar o amor de fã pelo seu ídolo, independente de quem seja!
Hoje tenho quase 23 anos e AINDA SOU FÃ DA AVRIL E NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL HEHE, pois quem a conhece sabe o quão a mesma é uma lerda pra lançar algum material novo, pois ultimamente as únicas coisas que vemos da cantora canadense são várias atualizações em sua conta no SnapChat HAHAHAHAHA!
Brincadeiras a parte não há como negar que Avril Lavigne não é como as demais cantoras, ela é ÚNICA, tem talento próprio e faz inúmeras coisas que muitas nesse mundo da música apenas fingem saber.
Avril fez MUITO pela música e é uma artista mais que respeitável, ela mesma compões suas canções coisa que quase NINGUÉM faz, tem milhões e milhões de álbuns lançados, tem uma instituição de caridade na qual ajuda crianças e jovens com deficiência físicas e mentais, tem sua linha de perfumes, tem sua própria linha de roupas, tem sua linha de guitarras e além de inúmeros trabalhos de publicidade.
VOCÊ PODE ATÉ ODIAR A AVRIL LAVIGNE MAS VOCÊ SABE QUEM ELA É!
E é claro que nesses quase 15 anos como fã eu já cometi muitas loucuras por ela,como essa abaixo por exemplo hahahaha:


MIL E UMA PESSOAS ME CHAMARAM DE LOUCA! MAS PODEM CHAMAR DE LOUCURA AQUILO QUE EU PREFIRO CHAMAR DE AMOR <3
Admito que era pra ser somente a famosa estrela do "Let Go" mas não sei como acabei convencendo o meu pai ( que é totalmente contra tatuagem) a me deixar escrever o nome da própria Avril, isso que eu já tinha 19 anos!
Doeu sim não vou negar, mas foi uma dor boa hehe!
Eu carrego esse nome com ORGULHO, pois pra mim não representa somente o meu amor por ela, representa muito mais que um amor de fã pelo seu ídolo, essa tatuagem na qual ficará marcada para sempre tem MUITA HISTÓRIA BOA PRA CONTAR AOS MEUS NETOS FUTURAMENTE, esse nome na qual carrego me levantou todas as vezes na qual eu estive no chão, esse nome na qual carrego sempre me ajudou a levantar nos momentos em que eu pensei que fosse o fim, esse nome representa alguém que de alguma forma me ajudou a não cometer suicídio em um período bem delicado em minha vida na qual eu já comentei aqui com vocês!
Ou seja minha gente, NÃO É UMA SIMPLES TATUAGEM, é uma homenagem a alguém que tanto me ajuda sem ao menos saber que eu existo.


Todos que entram no meu quarto ficam perplexos, eu sempre ouvi o seguinte:
" Mas ela nem sabe que você existe" MEU GRANDE FODA-SE PRA VOCÊ QUERIDINHA!
E muitos pensam que meu mundo só é esse, pensam que eu só gosto de Avril, mas é aí que vocês se enganam queridos, eu sempre fui uma fã RACIONAL, eu jamais vou achar a Avril melhor do que ninguém e muito menos irei menosprezar outros artistas, que aliás eu GOSTO SIM DE MUITOS OUTROS ARTISTAS DE DIFERENTES GÊNEROS e sei reconhecer o talento de cada um deles.
Avril é especial pra mim em diversos aspectos, ela me aproximou de pessoas do Brasil inteiro desde a época do Orkut na qual viviam me comparando com a mesma (coisa que eu nunca gostei por sinal).
E pra ficar mais próxima de outros fãs resolvi criar o meu canal no youtube, que no início era somente sobre Avril Lavigne, hoje o conteúdo mudou bastante mas ainda dedico alguns vídeos falando sobre a mesma.


Já sabem né galera não deixem de se inscreverem por lá hein hehehehe.
Eu tenho inúmeros amigos que fiz por causa dela, vários deles eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente no show em São Paulo em 2014, ACREDITEM EU SIMPLESMENTE PEGUEI O CARRO DAQUI DE CAXIAS DO SUL\RS E FUI PRA SÃO PAULO realizar o meu grande sonho!
Enfrentamos 17 horas de viagem, e muita gente me criticou por tamanha loucura e novamente MEU GRANDE FODA-SE PRA QUEM FICOU ME CRITICANDO NA ÉPOCA, e que foram justamente essas pessoas que tanto me chamaram de LOUCA que foram as primeiras a quererem saber de TUDO SOBRE O SHOW!








Nem mesmo mais de um milhão de palavras serão o suficiente para descrever o QUÃO INCRÍVEL FOI ESSE DIA! 29 de Abril de 2014 ficou marcado em minha vida e em meu coração, não somente pelo show em si que foi mais que PERFEITO, mas sim pelas pessoas que conheci e meus amigos virtuais que eu pude finalmente conhecê-los também!
Meu pai foi o responsável de tudo, ele é a pessoa na qual mais entende essa minha loucura misturada com paixão, sem ajuda dele eu não teria realizado esse sonho, e na época muitos amigos meus me invejavam por eu ter pais que me entendem nessa questão e que lutaram junto comigo pra mim finalmente ver a Avril de pertinho.
E sabe qual foi a sensação? A MELHOR POSSÍVEL <3
A fixa custava a cair, ela só caiu quando ela entrou no palco e fez aquilo que sabe fazer de melhor: CANTAR!
E MEU DEUS COMO ESSA MULHER É LINDA, MARAVILHOSA, CANTA PERFEITAMENTE BEM, INTERAGE DEMAAAAAAAAIS COM SEUS FÃS e eu passei a admirá-la muito mais depois desse dia, e que foi um grande dia!


SIM MINHA GENTE EU SOBREVIVÍ HAHAHAHA! Nós fãs da Avril somos aqueles fãs apaixonados, vamos a loucura, e até mesmo os seguranças da casa de shows na qual foi realizado o concerto da Avril que foi no Citibank Hall falaram que OS FÃS MAIS LOUCOS QUE JÁ PASSARAM POR LÁ FORAM NÓS LITTLE BLACK STARS <3
Peguei um lugar bem próximo ao palco então consegui ver tudinho, mas eu fui pisoteada, tive cabelo arrancado, soco no olho, na cabeça e nas costas, os pés já estavam roxos de tanto pisão, a maquiagem foi pro espaço de tanto choro de emoção , ENFIM EU SOBREVIVÍ A THE AVRIL LAVIGNE TOUR!
E o que eu quero passar nesse post é o seguinte: Não importa quem seja o seu ídolo, faça suas loucuras com moderação sem ofender ninguém, que isso não vire obsessão e que não vire algo prejudicial a você!
Que seja aquele tipo de amor saudável e PRINCIPALMENTE: NÃO QUEIRA SER O SEU ÍDOLO, seja sempre você mesmo, pois eu como fã de Avril digo : se inspirar é uma coisa e imitar já é algo completamente diferente.
Deixarei aqui em baixo um de meus videos de Especial Avril Lavigne que fiz no meu canal a alguns meses atrás:


Não deixem de se inscreverem por lá, se você é fã da Avril assim como eu tem bastante conteúdo sobre ela também.
Independente de nossas loucuras que façamos pelos nossos ídolos não vamos fechar nossos olhos para o mundo que temos lá fora né, não vamos viver em uma bolha por um alguém na qual muitas vezes não sabem que existimos.
Espero que tenham gostado desse post e me contem se vocês já fizerem alguma loucura pelo seu ídolo e lembre-se: NUNCA JULGUE O AMOR DE UM FÃ DE VOCÊ NUNCA TEVE UM ÍDOLO!
Um big beijo e até o próximo post<3

Comentários

Postagens mais visitadas