VÍDEO NOVO NO CANAL: "TUDO SOBRE O MEU CLAREAMENTO DENTÁRIO"


Fala minha gurizada medonha tudo certinho? Vocês que me acompanham por aqui sabem e inclusive já viram sobre o meu procedimento de clareamento não é mesmo?
E a pedidos resolvi gravar um vídeo contando melhor sobre todo o processo, contando o que pode e o que não pode, os cuidados que devemos ter antes, durante e depois e muito mais.
Assistam ao video logo abaixo e espero estar ajudando quem pretende clarear os dentes também, que aliás foi um dos melhores investimentos que fiz em mim e vale super a pena para deixar o sorriso ainda mais bonito.
Curtam bastante, comentem e principalmente não deixem de se inscreverem no canal...


Espero que tenham gostado, um big beijo e até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas