SOLTA O SOM DJ: MINHA PLAYLIST POP\ROCK ANOS 2000


Fala minha gurizada medonha tudo bem? Hoje resolvi fazer um post bem diferente do que vocês já estão acostumados e ver por aqui, hoje separei uma playlist de músicas pop\rock dos anos 2000, ou seja,esse post está recheado de muita nostalgia!
Eu sou de 93,tenho meus quase 23 anos de idade, então quando era mais novinha ouvi muito do que vou mostrar aqui, na verdade o estilo pop\rock sempre foi o meu favorito! <3
Muitas dessas músicas aqui foi trilha sonora de muitos momentos em minha vida, seja eles felizes ou em momentos não tão felizes assim!
Nós dos 20 e poucos anos quando adolescentes a programação predileta era assistir aos vídeoclipes que passavam na MTV, aaaaaaaah que saudades!
Que tempos bons não é mesmo? a gente viveu a "ERA EMO", acho que todo mundo dessa época era meio emo, mesmo jurando não ser, acho que todos nós tínhamos um emo dentro de si, sendo ele nos nossos velhos e bons all stars (que aliás na época fiz uma coleção gigante desses tênis e que aliás ainda tenho hehe), ou pela franja toda trabalhada na chapinha virada pro lado ou pelo famoso olho preto esfumado para parecermos uma princesinha rebelde como a Avril Lavigne!
Só de lembrar desses tempos de adolescente me bate uma saudade enorme, então bora conferir o que separei pra vocês? Separei 20 clipes de minhas músicas prediletas na época, então bora :

1. BLINK 182 \ ALL THE SMALL THINGS

O famoso clipe dos caras pelados, Blink 182 até hoje é uma de minhas bandas prediletas e quem vivenciou essa fase vai se lembrar desse clipe passando diversas vezes na MTV <3
E quem aí não era apaixonadinha pelo Travis? \0/ pois é eu era uma dessas apaixonadinhas!


2. THE CALLING\ WHEREVER YOU WILL GO

Quem aí na época nunca chorou ouvindo essa música pensando no crush? Pois é minha gente, música boa não fica velha nunca e essa com toda a certeza é uma das músicas mais lindas que já ouvi na vida, e toda vez que eu a ouço muitos momentos surgem em que vivi na época resolvem aparecer em mente...


3. HOOBASTANK\ THE REASON

Pensem em uma canção em que eu choro toda vez que eu ouço, sei lá não sei se é a letra ou a melodia, mas ela sempre me faz lembrar de momentos tristes, de amores fracassados, de lágrimas que derramei por pessoas que na época eram tudo pra mim e que hoje eu penso ''nossa que idiota que eu fui".
Mas vamos admitir, que puta som não é mesmo?


4. 3 DOORS DOWN\ HERE WITHOUT YOU

Vocês já puderam perceber ou relembrar quanta sofrência eram essas músicas não é mesmo? hehe
Essa que separei logo abaixo não é diferente, aaaaaaaaahhh quantas vezes eu chorei ouvindo essa canção por causa daquela paquera não com respondida, por causa daquele carinha que eu era mega afim e alguém foi lá e ficou com ele....OOOOOH SOFRÊNCIA!


5. NICKELBACK\ HOW YOU REMIND ME

Desconheço na face dessa terra alguém que não goste de Nickelback! Se souberem me avisem!
Sempre gostei muito de Nickelback, e ainda continua sendo uma de minhas bandas prediletas EVEEEEEEEEER, e How You remind me é um clássico não é mesmo?
Na verdade eles só fazem música de qualidade e clipes mais que impecáveis, e é uma banda de respeito!
Bora conferir esse grande clássico do ex maridinho da princesinha Avril Lavigne, que aliás ela regravou a canção e a repaginou todinha dando outra cara a ela, vou deixar aqui abaixo para conferirem e compararem para quem ainda desconhece desse cover que a mesma fez na época em que ela e Chad estavam juntos <3





6. AVRIL LAVIGNE \SK8ER BOI:

E por falar nela olhem ela aqui hehe! Mas é óbvio em que em uma playlist especial pop\rock não poderia deixar de aparecer ela, a própria rainha do pop rock <3
Todo mundo sabe que Avril é minha ídolo desde quando me entendo por gente, é na verdade eu era uma menina quando ouvi Avril Lavigne pela primeira vez em 2002, é eu posso dizer que sou fã das antigas e cresci ouvindo Avril e acompanhei toda a sua evolução nesses quase 15 anos de carreira.
Então bora com um clipe que sempre me fez imaginar no meio daquela multidão sendo pisoteada:
                        

7. SIMPLE PLAN \PERFECT:

Mas é claro que nessa playlist não poderia faltar um dos maiores ícones da "era emo",
Quem aí não lembra do Simple Plan? Quem aí na época nunca sentiu vontade de cortar os pulsos ao velho som de "perfect"? 


8. MY CHEMICAL ROMANCE\ HELENA:

Eu sempre achei o vocalista a cara da Avril Lavigne não sei porque hahahaha! Acho que por causa de seus caninos afiados!
Eu particularmente ouvi muito My Chemical Romance e meus olhos vidravam toda vez que passava esse clipe na MTV, bora relembrar:


9. PANIC! AT THE DISCO: I WHITE SINS NOT TRAGEDIES:  

Ta aí um dos clipes que eu mais gostava de assistir, e a música em si é muito boa também! Quem aí lembra?
  

10. EVANESCENCE\ BRING ME TO LIFE:

Evanescence seria até um pecado não estar nessa lista não é mesmo? Quem aí não era apaixonado pela beleza e pela voz incrível da Amy lee?
Bring me to life é o clássico dos clássicos da história da banda, que aliás nós dessa época ouvimos e muuuuuuuuuuuuuito na época não é mesmo? Então vem comigo matar a saudade...


11. AVRIL LAVIGNE\ NOBODY'S HOME:

aaaaaaaaaaaaaaaah que saudades da fase góticas das trevas da Avril não é mesmo? Pensem em uma época em que TODO MUNDO AMAVA E QUERIA SER A AVRIL LAVIGNE <3
Nobody's home era de cortar os pulsos, com um clipe de cortar o coração e uma letra pra lá de triste era trilha sonora perfeita pra se trancar no quarto e chorar naqueles momentos "bad", bora matar a saudades da Avril nessa época:


12. GREEN DAY\ AMERICAN IDIOT:

Na época nas rodinhas punks é claro que não poderia faltar a clássica "American Idiot" <3
Green day sempre foi uma de minhas bandas prediletas ever <3

13. BLINK 182\ I MISS YOU:

I miss you era mais uma das trilhas sonoras perfeitas para chorarmos por causa daquele baita pé na bunda não é mesmo?
E fala sério essa música é mó bonitinha né <3 vamos relembrar:


14. LIMP BIZKIT\ MY WAY:

Pensem em um clássico dos anos 2000 e multipliquem por 10 <3 Sempre curti muito essa banda e essa com certeza era uma de minhas prediletas eveeeeeeeeer.


15. LINKIN PARK\ NUMB:

Aquela música que todo mundo se achava o roqueiro gótico das trevas! Mas fala sério essa música é boa pra cacete ! 


16. SYSTEM OF A DOWN\ CHOP SUEY:

WAKE UP hsuhaushuahujuh shausshhsuhagtdgdhs gahshrqafayahjshsya nbgsbaastah!hahahaha
Todo mundo se arriscava em cantar mas na verdade o  que saía era um árabe misturado com mandarim com uma pitada de alemão!
Bora relembrar esse grande clássico da banda...
 

17. THREE DAYS GRACE\ I HATE EVERYTHING ABOUT YOU:

Quem aqui teve o Cd malhação internacional 2004 com certeza irá se lembrar dessa música!
Não vou negar que a ouço até hoje e que inclusive ainda tenho meu cd da malhação hahahaha.


18.  THIRTY SECONDS TO MARS\ THE KILL:

Não nego que minha calcinha ficava toda molhada em ver esses lindos kkkkkk, fala sério música boa e ainda por cima com um gato desses cantando? É muita perfeição! Bora ouvir e ver a belezura do Jered <3


19. TOKIO HOTEL\ MONSOON:

Nós dos anos 90 e que ouvimos muito pop rock nos anos 2000 vivíamos se perguntando se o Bill era um homem ou uma mulher!
Bora conferir esse grande clássico da banda alemã:

20. AVRIL LAVIGNE\ GIRLFRIEND:

SE DIZ SER FÃ DE AVRIL LAVIGNE MAS SÓ CONHECE GIRLFRIEND? KKKKKK
Enfim brincadeiras a parte vamos fechar a nossa playlist com aquela música onde não existe hétero quando toca Girlfriend! Admito que até hoje eu sei a coreografia completa <3
 
 
Bom galera espero de coração que tenham gostado desse post e da playlist que separei com muito amor e carinho pra vocês<3
É sempre ótimo poder relembrar os velhos tempos não é mesmo? É NOSTÁLGICO!
Um big beijo e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas