VÍDEO NOVO NO CANAL: PRODUTINHOS PARA PLATINADAS!


Olá minhas lindas tudo certinho? Eu sei que já falei várias vezes aqui no Blog sobre os cuidados que tenho e os produtos que uso para manter o loiro platinado, inclusive já fiz resenha de todos os produtos que uso e recomendo!
Mas a pedido de muitas amigas e leitoras fiz em vídeo para explicar melhor sobre os produtos que eu uso que aliás são super em conta e são ótimos!! <3
E como aqui a gente mata a cobra e mostra o pau também falo sobre produtos que já usei em meus cabelos e que não recomendo de jeito nenhum, pois nós blogueiras que trabalhamos com a internet devemos não somente indicar produtos bons mas também fazer os alertas sobre produtos não tão bons assim.
Espero que gostem do vídeo, deem like e não deixem de se inscreverem lá no meu canal também.
Assistam ao vídeo abaixo:


                        


Bom minhas lindas espero que tenham gostado desse post e do vídeo também, pois fiz com muito amor e carinho para vocês minhas leitoras!
Um big beijo e até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas