LOOK DO DIA: JAQUETA METALIZADA!


Olá minhas lindas tudo bem? Bora começar a semana com "LOOK DO DIA" todo trabalhado no metalizado, que aliás está super em alta não somente nos calçados mas como também nas jaquetas.
E olhem que LUXOOOOOO é essa jaqueta metalizada que estou usando, linda né? E acreditem paguei super baratinha nela em um atacadão em Santa Catarina, apenas por R$ 50,00.
Além dessa jaqueta metalizada apostei nos tênis metalizados, que estão fazendo SUPER  a minha cabeça.
Eu usei esse look durante o dia mesmo porque eu sou dessas hehe...mas fica lindo também para usar a noite se você achar muito exagero.


Como esse look estava todo trabalhado no brilho apostei nesses óculos de sol espelhados, aliás eu amo esses modelos estilo policial americana.
Essa blusa de caveiras é da Avril Lavigne, comprei ela em São Paulo na fila do show em 2014 e paguei R$ 35,00 nela, e a qualidade do tecido dela é ótima.
A saia também tem um estilo "metalizado" porque se é pra CAUSAR é pra CAUSAR mesmo!
Bom meninas espero que tenham gostado do look de hoje e não tenham medo de se jogar nessa febre do metalizado!
Um big beijo e até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas