LOOK DUPLO DO DIA: COM SAIA!


Olá meninas tudo certinho com vocês? Faz alguns dias que não posto look do dia por aqui não é mesmo? Então pra compensar hoje tem dois looks com saia, que aliás é uma peça que eu AMO de paixão <3
Aliás nesses dois looks que separei pra vocês eu juntei duas peças que eu sou extremamente apaixonada: SAIA e CROPPED!






Bom meninas se tem outro tipo de peça que eu amo são calças, shorts e até mesmo saias com a cintura mega alta! Elas ficam lindas e deixam o corpo com tudo em cima, aliás essas peças com cintura bem alta que faziam a cabeça de nossas mães lá nos anos 80 voltaram com TUDO! 
Eu quando nova jamais usaria e hoje não largo de mão hehe, sabem porque? porque além de ficarem bonitas no corpo elas não deformam o corpo, já repararam que muitas mulheres que tinham nossa idade lá nos anos 80 tem um quadril e uma cintura em cima? pois é, essas peças ajudam e faz com que o corpo se forme perfeitamente no seu lugar!
O top que escolhi pra esse look, que aliás já montei look com ele por aqui no Blog, é outro tipo de peça que foi muito usado a anos atrás e que voltaram e estão fazendo febre na mulherada!
E nos pés é claro um bom tênis, que vocês já sabem que conforto é tudo pra mim <3




Nesse segundo look apostei em algo bem romântico, essa saia eu ganhei de uma leitora e eu estava LOUCA pra usar!
Ela é mega confortável e não é tão curtinha assim, e o melhor de tudo: ELA É ROSA HEHE <3
Junto com essa saia apostei em um cropped branco e um tênis da mesma cor pra combinar!
Espero que tenham gostado desses dois looks que separei com muito amor pra vocês, um big beijo e até o próximo post <3









Comentários

Postagens mais visitadas