VÍDEO NOVO NO CANAL!


Fala minha gurizada medonha como vocês estão meus amores? Espero que bem! Bora com mais um vídeo no canal com mais um relato sobrenatural, que aliás muito obrigada a todos e todas por me mandarem tantos relatos também, sério essa interação com vocês está sendo simplesmente mais que incrível, saber que vocês se sentem a vontade comigo assim como me sinto a vontade com vocês está sendo um momento mágico e especial <3
Espero que vocês gostem desse relato, não tive dúvidas do quanto eu quis compartilhar essa história com vocês, história essa que aliás mexe comigo todos os dias e que por mais que os anos se passem eu JAMAIS irei esquecer, e que morrerei com isso!
Dedico esse vídeo a um falecido amigo meu que não citarei nome para preservação de sua memória e familiares, sei que muitos dos amigos dele que me acompanham irão assistir a esse vídeo e dedico ele a todos aqueles que os amavam e que ainda sofrem com a sua cruel perda.
Então bora dar aquele play? Bom antes quero deixar bem claro que essa história que estou compartilhando aqui é a que mais me arrepia e que me emociona, e que talvez seja o relato que por mais triste que seja, levarei em minha memória para sempre as boas lembranças que tenho desse meu amigo que talvez tenha virado uma espécie de meu ''ANJO DA GUARDA'' ou até mesmo de meu anjo guardião!
E que espero que com a ajuda de Deus A JUSTIÇA SEJA FEITA!
Em memória de meu amigo que não citarei o nome!




Comentários

Postagens mais visitadas