VÍDEO NOVO NO CANAL: EU VEJO GENTE MORTA!


Fala estrelinhas tudo certinho? Bora com mais um vídeo quentinho lá no meu canal com um tema um tanto diferente do que estou acostumada a abordar por lá!
Em um de meus vídeos eu comentei (meio que por cima) sobre minha mediunidade e de fatos sobrenaturais que vem me acontecendo a muito tempo, e logo depois recebi muitas mensagens para gravar vídeos falando sobre esse mundo sobrenatural.
Então como o pedido de vocês é uma ordem decidi criar um quadro (que ainda não tem nome) falando sobre espiritualidade,mediunidade, sobre o mundo sobrenatural e sobre vários de meus relatos que já me aconteceram.
Já fazia a algum tempo que eu tinha uma vontade muito grande de compartilhar isso com vocês e espero muito que gostem desse novo tema no canal.
Então bora dar um play no primeiro vídeo sobre o assunto abaixo e bora curtir, comentar, compartilhar e é claro: Não deixem de se inscreverem por lá também hein? hehehe
Lembrando também que contarei várias de minhas experiências sobrenaturais que já vivenciei.


Comentários

Postagens mais visitadas