RESENHA: BASE DA KOLOSS! (RESENHA E VÍDEO)


Olá meninas tudo certinho? espero que sim!! Vamos com resenha hoje EBAAAAAAA
há alguns dias atrás postei uma foto dessas bases da Koloss com alguns demais produtinhos na mesma marca, e muitas meninas e amigas minhas me pediram se essa base era boa então cá estou eu para responder a essa perguntinha!
Fiz um vídeo falando dessa base que vocês podem conferir no final deste post, e já digo de quebra que essa base não é tudo aquilo não mas que também não chega a ser algo estrondoso!


Como eu sempre digo a qualidade do produto em si também vai para cada tipo de pele, pois para mim pode fazer bem e ficar maravilhoso e pra você pode não ficar tão bem assim não é mesmo?
assim também como pode dar certo pra mim e pra você e der errado para ambos também!
Logo de quebra já vou dizer que essa base em específico da Koloss NÃO INDICO para quem possui a pele oleosa, mesmo na própria embalagem ela dizendo não ser oleosa! POIS SIM ELA É OLEOSA, maaaaaaaas perfeita para quem tem a pele seca ou extremamente seca.


Outro ponto negativo que encontrei nela foram as poucas variedades de cor, e não só isso, logo após a aplicação ela fica alguns tons um pouco acima da sua pele natural e eu achei que tanto a minha cor que é a 01 e as demais são muito diferentes umas das outras, como posso explicar...são muito escuras!
e como ela fica uns tons acima da pele não indico para quem tem a pele super branquinha como a minha, sendo que de positivo na cor 01 ela não fica tão escura assim!


Um ponto mega positivo foi o preço dela: R$22,90, encontrei pouquíssimas resenhas falando em específico sobre essa base então achei interessante mostrar, e nessas resenhas vi pessoas encontrando essa base por R$16,90.
Ela é aquele tipo de base que é boa e não tão boa, sabe aquele meio termo?
Lembrando que pra mim ela deu algumas espinhas, e mesmo que não dando tão certo na minha pele não significa que não pode dar certo na sua ok? e não vão nessa de que tudo o que é caro é bom e que tudo o que é barato é ruim, pois eu já joguei muito dinheiro fora em produtos que são pura ilusão e já me surpreendi horrores com aqueles produtinhos mega baratos que deixam muitos desses caríssimos no chinelo! Vão pela qualidade meninas e não pelo preço!
Bom pra explicar melhor assistam a resenha que fiz dessa base lá no canal, que vocês podem conferir dando o play logo abaixo:


Não deixem de se inscreverem no canal e me contem se vocês já testaram essa base e o que acharam dela!

Comentários

Postagens mais visitadas