VAMOS FALAR DE COISA SÉRIA? VOCÊ JÁ FOI ASSEDIADA?


Olá meninas e meninos também! Vamos falar de coisa séria? acho que precisamos SIM não nos calarmos e não darmos as costas para assuntos que pra muitos pode ser uma simples bobagem!
Convido a todos vocês a assistirem a esse vídeo falando um pouco de assédio, não é nenhum discurso de ódio e sim uma mensagem de que devemos nos unir e não fecharmos os olhos.
Sim eu já sofri assédio,e você? acho que desconheço uma mulher que pelo menos uma vez na vida não tenha passado por alguma situação constrangedora e desconfortável.
Quem me acompanha lá no canal sabe que já abordei assuntos como depressão e bullyng, e quero fazer isso quantas vezes for necessário e preciso!
Não estou aqui pra falar de feminismo e muito menos de empoderamento e causas políticas e sim de fatos, sou mulher e tenho que defender minha espécie, assédio está longe de ser uma brincadeira!
Tem se passado muito na mídia e nas redes sociais nesses últimos dias não somente sobre assédio sexual, e sim também sobre relacionamentos abusivos, depressão, bullyng e suicídio, coisa que pra mim já deveria ter total importância a muito mais tempo.
Aliás vou falar sobre todos esses assuntos lá no canal, pois não devemos nos calar e fingir não ver o que está acontecendo!
Bom então confiram logo abaixo a esse vídeo que gravei com muito carinho pra vocês, espero que gostem que curtam bastante, que não deixem de comentar e compartilhar suas experiências junto comigo:


Comentários

Postagens mais visitadas