ABRINDO O MEU CORAÇÃO: BALEIA AZUL, DEPRESSÃO E BULLYNG É FALTA DE LAÇO?


É sério que tem gente dizendo que o desafio da Baleia Azul é falta de laço? que é coisa de gente que não levou umas palmadas na infância? Em primeiro lugar as pessoas que dizem isso mal sabem o que se trata esse tal desafio, primeiramente pra você seu desinformado trata-se de um jogo suicida. 
Aí você vai dizer que é coisa de gente querendo chamar atenção e que não tem o que fazer não é mesmo? Mas tu já parastes pra pensar que quem entra nesse desafio na maioria da vezes ou até mesmo em todos os casos são de pessoas que sofrem DEPRESSÃO? aí você vai dizer novamente que isso é coisa de gente que não tem o que fazer né? Vai dizer que é ''bobagem'' vai dizer que é ''Falta de Jesus no coração'' vai dizer '' vai pra igreja que passa'', aí eu te digo o seguinte: você dizendo coisas do tipo para pessoas que sofrem com depressão, só irá estar empurrando ela a um passo do fundo do abismo, e até mesmo para um possível suicídio! aí essa pessoa que sofre com essa ''bobagem'' se mata e tu vai la e chora arrependido por não ter ajudado.
Eu não acredito em uma sociedade que trata a ''BALEIA AZUL'' que é um jogo que leva ao suicídio como FALTA DE UM LAÇO BEM DADO! 
Muitas coisas levam uma pessoa a depressão, depressão não é tristeza, não é falta de Deus, não é falta de ir pra igreja, não é querer chamar a atenção, É FALTA DE AJUDA! 
Se tu conhece alguém que sofre desse mal, ajude! não fique fazendo brincadeiras a respeito, pois depois pode ser tarde demais.
Bom galera nesse vídeo eu simplesmente abro o meu coração sobre minhas próprias experiências nas quais me vi preparada para compartilhar com vocês, espero de alguma forma poder estar ajudando de alguma forma, mesmo que por vídeo...
Espero  que gostem, assistam:


Comentários

Postagens mais visitadas