SOLTA O SOM DJ: MINHA PLAYLIST POP\ROCK ANOS 90\2000 PARTE 2!


Fala minha gurizada medonha tudo certinho com vocês? Vamos com um post mega recheado de muita música e muita nostalgia também \0/
Vocês me pediram tanto e o pedido de vocês é uma ordem, semana passada eu havia feito uma playlist de músicas na categoria pop\rock anos 2000 e vocês gostaram tanto e logo já exigiram uma parte 2 então pra alegria de vocês eu fiz.
Pra quem não viu a parte um cliquem no link logo abaixo:
http://sandryramona.blogspot.com.br/2016/10/solta-o-som-dj-minha-playlist-poprock.html

Preparados pra mais um pouquinho de nostalgia e relembrarmos os velhos tempos? Então vem comigo que esse post tá mega nostálgico e irá fazer você viajar no tempo!
Vem que separei 15 clipes para matar as saudades dos clipes que marcaram a nossa história <3

1. AVRIL LAVIGNE\ COMPLICATED:

Esse é o grande HINO dos anos 2000 e para nós fãs de Avril Lavigne <3 Nada mais justo do que começarmos a nossa playlist com essa garotinha de 17 anos que revolucionou e marcou uma geração de adolescentes.
"Complicated" foi o primeiro single da cantora do primeiro álbum Let Go lançado no ano de 2002 e que vendeu cerca de : PASMEEEEEEEEEM! MAIS DE 18 MILHÕES DE CÓPIAS <3, incrível né? Isso geralmente não acontece com um artista de estreia, mas com Avril foi diferente e mostrou desde então que tem talento pra dar e vender, então bora relembrar essa folia gostosa no shopping:


2. CRAZY TOWN\ BUTTERFLY

Me lembro que eu ficava encantada toda vez que esse clipe passava na MTV, são sei se pelo cenário ou pelo cara sem camisa todo tatuado hehehe.
Vem relembrar essa delicinha junto comigo:

3. THE RASMUS\ IN THE SHADOWS

Pensem em um clássico dos clássicos, com certeza era uma de minha músicas prediletas da época, mas admito que esse vocalista me dava um pouco de medo (não sei porque mas tudo bem haha).
O clipe é extremamente muito bom, essa época clipes com a banda tocando e alta galera fazendo um agito era sucesso na certa, alguém lembra deles?


4. GREEN DAY\ BASKET CASE

Esse é um grande clássico dos anos 90, Green Day era e sempre foi e uma de minhas bandas prediletas EVEEEEEEEEER e quem aí não soltava o punk que existia dentro de si ao som de "Basket Case"? Vem soltar aquele punk adormecido que existe dentro de você e se joga:


5. COLDPLAY\ THE SCIENTIST 

Acho que não conheço ninguém na face dessa Terra que não goste de Coldplay e muito menos alguém que não é apaixonado por esse grande clássico da banda!
Era uma música ótima pra chorarmos por causa daquele menino que nunca nos deu bola e para lembrarmos somente de coisas tristes para nos afundarmos ainda mais na deprê hehehe.
Vem relembrar esse hino:


6. MAROON 5\ SHE WILL BE LOVED:

Quem ainda não é apaixonadinha pelo lindo e maravilhoso do Adam Levine? Atire a primeira pedra!
Eu me empolgada sempre na hora do refrão, mesmo cantando tudo errado mas estava valendo a intenção.
Bora relembrar esse grande clássico:


7. T.A.T.U. \ ALL THE THINGS SHE SAID:

Atire a primeira pedra quem não enlouquecia ao som de All the Thing she said! Esse com toda a certeza era o grande clássico que passava toda a hora na MTV, e todo mundo sabia a letra também.
E não dá pra negar o talento dessas meninas, que aliás sinto muuuuuuuuuuitas saudades delas <3
Hoje em dia as pessoas tem a cabeça mais aberta, nem todas é claro, e nessa época Deus o livre nossos pais nos pegarem assistindo a duas minas se pegando hehe!


8. P!NK \ DON'T LET ME GET ME:

PAAAAAAAAARA TUUUUUDOOOOOOO! Pensem em uma música que eu baixava a rockeira gótica das trevas toda vez que chegava no refrão <3
P!nk marcou toda uma geração, pra mim ela e a Avril sempre foram as melhores na categoria pop\rock.
Fala sério a P!nk é foda demaaaaaaaaais, quem aí lembra desse mega clássico da época?


9. SIMPLE PLAN\ CRAZY:

O clássico de quem era emo na época, a música perfeita para se revoltar com o mundo e cortar os pulsos não é mesmo?
Não estou falando mal da música e muito menos da banda,estou apenas zuando hehe!!
"Crazy" é um clássico da banda canadense, e quem aí nunca chorou ouvindo?
Vem cortar os pulsos vem:

10. SUM 41\ IN TOO DEEP:

Impossível não ouvir Sum 41 e não lembrar da época em que o Darick era então casado com a Avril Lavigne não é mesmo? Inclusive essa canção os dois já cantaram juntos quando Avril esteve em sua terceira turnê mundial a "The Best Damn Tour" que infelizmente não passou por terras brasileiras.
Então vem relembrar esse grande clássico da banda:

11. AVRIL LAVIGNE\ HE WASN'T:

E por falar em Avril olhem ela aí de novo marcando presença na nossa playlist, afinal ela sempre será a rainha do pop\rock <3
He Wasn't foi o último single de seu segundo álbum "Under My Skin" que aliás essa canção já anunciava então o seu seguinte trabalho "The Best Damn Thing"
Na época esse clipe foi muito comparado com o single "American Idiot'' do Green day, só por causa de uma melequinha? fala sério o povo chora por qualquer coisa né!
Vem relembrar comigo essa fase trevosinha da Avril:

12. LIMP BIZKIT\ BEHIND BLUE EYES:

Quem na época teve o Cd malhação internacional 2004 irá se lembrar dessa música que aliás é um CLÁSSICO não é? além de linda também!
Eu pelo menos sei a letra dela até hoje hehehe!Vem relembrar:

13.  GOO GOO DOLLS\ ''IRIS'':

Quem aí até hoje não dá uma choradinha na trilha sonora oficial do filme "Cidade dos Anjos"? Pois é que baaaaaaaita com não é mesmo? música,letra e melodia perfeita e com certeza essa é uma das melhores músicas que já ouvi na vida <3
Inclusive a banda já dividiu o palco com Avril Lavigne para cantar juntos essa canção, vem relembrar e se emocionar :



14. PARAMORE\ MISERY BUSINESS:

Um dos grande clássicos das rádios e da MTV, é claro que eu não poderia deixar o Paramore de fora dessas né? Eu não seria louca!
Eu simplesmente adoro esse clipe e sempre que vejo me dá vontade de esganar a menina do clipe hahahaha!


15. FALL OUT BOY\ DANCE, DANCE

Vamos fechar a nossa playlist com um som bem animado, quem aí lembra de Dance Dance do Fall out Boy?
Vem dançar e rebolar junto comigo :


Bom galera espero que tenham gostado da segunda parte dessa playlist pop\rock! Eu separei cada música com muito carinho pra vocês e espero de coração que tenham gostado e se quiseram uma terceira parte é vocês que mandam sempre ok?
Aliás vocês sempre irão ver várias playlists por aqui, um big beijo e até o próximo post <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas