MAQUIAGEM CASEIRA: FAÇA VOCÊ MESMA!


Olá minhas lindas tudo bem com vocês? Bora com uma dica poderosíssima pra mulherada, e quem aí não curte aquela dica boa,prática e que dá certo? Pois é eu sou uma que AMA!
Já ouviram falar nas famosas bases de perna?  Elas são conhecidas como meia-calça mas só que em spray, e são encontradas para venda em farmácias e em lojas de cosméticos.
Mas aí vocês irão se perguntar: "ela fica o mesmo efeito de uma meia-calça?" por incrível que pareça SIM!
Elas são ótimas pois substituem as meias convencionais e são ótimas principalmente nesses dias mais quentes, que aliás ela foi feita justamente pensando nisso.



Na foto acima separei pra vocês uma marca que eu usei testei e aprovei, que são as meias da Gold Nylons e paguei exatamente R$ 29,90 em uma promoção na rede de farmácias Panvel, que aliás eles vendem pela internet e distribuem para o Brasil inteiro já que essa farmácia existe somente aqui no Sul.
Elas escondem as manchinhas causadas pelo sol, vasinhos, estrias e até mesmo as tão temidas celulites e até dão uma corzinha bem bacana.
Mas e dá pra fazer em casa? claro que dá e eu vou mostrar pra vocês como e vocês irão precisar de:


Sabe aquela base que você comprou e não testou na loja e que quando foi usar não ficou legal? seja porque ficou escura demais ou por qualquer outro motivo? Pois então é essa mesma que você irá usar.
E a dica que eu dou para o tom da base é que seja um tom mais escuro que sua pele, pois terá melhor resultado.
Você irá precisar de um creme hidratante, e pode ser desses bem baratinhos mesmo, se você passar a base diretamente na pele ela não irá espalhar direito e poderá manchar.


Apenas misture a base e o hidratante em um recipiente, mas quanto? Eu sempre coloco a mesma quantidade que passo em meu rosto e a dica é colocar mais hidratante do que base pois a base irá se diluir no próprio creme dando uma cor mais uniforme.
Passe nas áreas desejadas, espere secar e por último passe o fixador de cabelos pois ele além de fazer durar o dia todo não deixará com que manche a roupa ou onde você irá se sentar.
Simples né? Dá super certo e ao mesmo tempo é uma dica barata.


Eu testei e aprovei, na foto acima eu passei na perna esquerda somente para vocês notarem a diferença.
Eu não sofro muito com machas mas assim como toda mulher também tenho algumas estrias e sim tapa tuuuuuuuuuudo.
Algumas de minhas amigas testaram essa dica e elas disseram que realmente funcionou também, e podem ficar tranquilas pois disfarça super bem aquelas manchinhas e aquelas celulites indesejáveis.
Bom meninas espero que tenham gostado dessa novidade poderosa, podem testar em casa pois não irão se arrepender.
Um big beijo e até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas