PLAYLIST ESPECIAL 15 ANOS DE ROUGE!


Fala minha gurizadinha medonha tudo certinho? Bora começar esse mês com o pé direito e com muita nostalgia?
Tu aí que tem lá seus 20 e poucos assim como eu, com toda a certeza já ficou várias vezes possuído pelo ritmo Ragatanga né? SIM ou CLARO? hehehe
Para a felicidades de milhões de fãs espalhados pelo Brasil assim como eu, o Grupo Rouge anunciou sua volta, isso mesmo minha gente podem pirar o cabeção!
Eu sempre fui fã assumida das meninas, com direito a ter toda a coleção de CDs, DVDs, revistas e tudo mais hehehe. As meninas estão com dois shows confirmadíssimos nos dias 13 e 14 desse mês na Vivo Rio no RJ, onde todos os ingressos se esgotaram em menos de 3 horas, PASMEEEEEM!
Então foi pensando nessa grande volta, que resolvi fazer uma playlist só de Rouge pra vocês estarem relembrando ou até mesmo conhecendo as meninas.
Então bora aquecer as cordas vocais? bora arrastar os móveis da sala pra ensaiar as coreografias? Bora se emocionar um pouquinho?
ENTÃO SOLTA O SOM:

1. RAGATANGA


MAS É ÓBVIO QUE EU IRIA COMEÇAR A NOSSA PLAYLIST POSSUÍDA PELO RITMO RAGATANGA NÉ MEUS AMORES!
Eu por exemplo não tinha um recreio se quer na escola que eu e meu grupo de amigas não pegávamos o rádio para pôr o famoso cd rosa com Glitter para imitarmos as Rouge, e principalmente para dançar Ragatanga! Eu aposto que você que clicou aqui nessa matéria ainda sabe a coreografia completa né? hehehe


2. BEIJO MOLHADO


Uma das minhas prediletas do primeiro álbum <3 sem dúvidas a de vocês também!
Pelo que estou acompanhado dos ensaios que está rolando a todo vapor, Beijo Molhado estará SIM na playlist dos shows dos dias 13 e 14 <3


3. NÃO DÁ PRA RESISTIR


A inesquecível faixa de número 2 do primeiro álbum <3 Rouge sempre fez hino em cima de hino, era hit em cima de hit, com elas era tiro porrada e bomba!
Quem lembra?

4.  BRILHA LA LUNA


Um dos maiores sucessos do segundo álbum das garotas com toda certeza foi Brilha la Luna, pra quem duvidava que elas não fariam um hit tão bom e tão contagiante quanto Ragatanga toma esse tiro!


5. VEM, HABIB (WALA WALA)


Já sem a Luciana o grupo continuou fazendo Hit <3 a prova de que todas elas eram poderosas!
Vem dançar a dança da cobrinha junto com o Rouge <3


6. POPSTAR


VEM CANTAR COM A GENTE, COM A GENTE, AGORA VEM SER UMA POPSTAAAAR!
Aquela música que quando tocava todo mundo se sentia uma delas não é mesmo? Aquela música que quando tocava a gente se sentia num clipe hehehe


7. UM ANJO VEIO ME FALAR


Sem sobra se dúvidas uma das canções mais belas e cheia de emoção do grupo. As meninas não arrasavam somente nas músicas agitadas e dançantes, mas também nas românticas, onde elas davam um show de voz e muita emoção.
Bora relembrar?


8. C'EST LA VIE


Bora relembrar mais um grande Hit das meninas! C'est la vie foi a primeira faixa do segundo álbum, onde ele carregava o nome da mesma.


9. BLÁ BLÁ BLÁ


Sem sombra de dúvidas outro hit né nón? hehehe Também sem a integrante Luciana, as meninas provaram mais uma vez que deram conta do recado!!


10. OLHA SÓ


Uma das minhas prediletas do primeiro álbum sem sombra de dúvidas, além de ser uma das canções mais lindas do grupo não é mesmo?
eu sempre me emociono toda vez que eu a escuto. Aperta o Play 


11. DEIXO TOCAR


Pense numa música safadeeeeeeenha e boa ao mesmo tempo <3 a Patrícia já dominava no falsete, e a parte mais legal é o finalzinho onde elas se apresentam <3 


12. ME FAZ FELIZ


Pensem numa música gostosinha de ouvir, que vibe, que energia mais boa! Com direito a coreografia e tudo <3


13. DEPOIS QUE TUDO MUDOU


Com certeza essa não pode faltar nos show dos dias 13 e 14 não é mesmo? aquela música perfeita pra quando tu desencana daquele boy chato! 


14. O QUE O AMOR ME FAZ


É tiro que vocês querem? então tomem essa! Com direito a um acústico maravilhoso feito pelas meninas no ano passado.
Preparem seus lencinhos...


15. VEM CAIR NA ZOEIRA


Bora fechar a nossa playlist em comemoração aos 15 anos de Rouge com chave de ouro? então pra comemorar os 15 anos e a grande volta, vamos com um dos maiores sucessos do grupo que não é pra ninguém ficar parado. Então veeeeem cair na zoeira pessoal:


Bom galerinha do meu coração espero muito que tenham gostado dessa playlist que fiz com muito amor e carinho em homenagem aos 15 anos de Rouge.
Já que elas estão voltando bora começar naquele aquece porque ainda teremos muito Rouge por aí!

Comentários

Postagens mais visitadas