MINHA PLAYLIST DE FUNK!




Faaaaala meus lindos e lindas tudo certo com vocês? Bora com playlist pra começar a semana? então vem comigo que hoje separei uma playlist com muita música pra vocês rebolarem a bunda até o chão HAHAHA!
Não importa o seu estilo musical, todo mundo já rebolou a raba ao som de algum funk pelo menos uma vez na vida não é mesmo?
Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da cantora Avril Lavigne além de muitas outras bandas e artistas de vários gêneros musicais, e admito que quando toca um funk na balada lá estou eu descendo até o chão!
As músicas que separei aqui são músicas que eu particularmente gosto, então bora conferir?

1. MC KEVINHO- Olha a explosão

Cê acredita? Bora já começar essa playlist pra ninguém ficar parado! Aquela música chicletinho perfeita pra literalmente ''bater a bunda no chão'';


2. DANI RUSSO- A melhor do Baile

Opa tudo bom carinha? Nóis é foda, o resto é moda e eu não tenho culpa de ser a melhor do Baaaaile HAHAHHA. Pra quem está meio por fora, Dani Russo é também youtuber, na qual hoje está com quase 7 milhões de inscritos em seu canal, sendo o segundo maior canal brasileiro na categoria feminina somente atrás de Kéfera.


3. MC Zaac Part. MC Vigary- Vai Embrazando

Aquela música que tu ouve uma vez e que fica com ela na cabeça o dia inteirinho HAHAHA.


4. OS CRETINOS E MC WM- Qual Bumbum mais bate?

E tem a loira, morena, branquinha e as ruivas HAHAHA. Aposto que quando você ouve o refrão tu faz a coreografia escondidinho no seu quarto!


5. MC Fioti- Bum Bum Tam Tam

Parece a dança da cobrinha mas não é HAHAHA, outra que tu ouve essa merda não sai da cabeça!


6. MC Leléto e MC MAROMBA- Automaticamente 

Aquela música pra botar a mão no joelhinho e tremer a bunda! 


7. MC LAN- Rabetão

Mas é lógico que esse MITO não poderia deixar de fazer parte da nossa playlist não é mesmo galera? HAHAHA.

8. MC KEKEL- Partiu

Não tenho muito o que dizer kkkkk apenas ouçam e rebolem suas bundas!


9. MC LIVINHO- Cheia de Marra


10. MC KEVINHO- Tumbalatum

 Maaaas olha ele aqui novamente! Pensa numa música que tocou o verão inteiro!!! e pensem que só dava ela enquanto eu estive passando minhas férias de verão na praia HAHAHA

11. MC DON JUAN- Ôh Novinha

OOOOOOOOH NOVINHA EU QUERO TE VER CONTENTE! É óbvio que não poderia faltar!



12.  MC LB- Chama sua amiga de nojenta

Falo nada HAHAHA


13. BONDE R300- OH nanana


14. MC LA E MC WM- Sua amiga eu vou pegar e Lararara

15. JERRY SMITH- Na onda do Beat

Lembram do tal Bumbum Granada? Pois então ta aí o cara!


Bom galerinha espero que tenham gostado da playlist, a gente tem que agradar a todos aqui não é mesmo? hehe
Admito sim que quando um funk toca estou rebolando minha raba até o chão HAHAHA
Enfim galera se vocês gostam de playlist por aqui me mandem sugestões por aqui ok?
Um big beijo e até o próximo post <3 




Comentários

Postagens mais visitadas