DICAS DA SANDRY: SPA EM CASA, FIQUE LINDA GASTANDO POUCO


Olá meninas tudo certinho? Hoje separei um post recheado com muitas dicas INCRÍVEIS testadas e aprovadas por mim!
Sou fã nata de receitinhas caseiras ou dessas em que a gente não precisa gastar muito pra ficar linda, e quem não é né meninas?
Eu  AMO me cuidar, e confesso que desde os meus 14 anos de idade me cuido demais, e hoje com quase 24 anos percebo muita diferença (boa) nesses cuidados que tive e que continuo mantendo.
Aí eu estava aqui pensando: ''porque não compartilhar com a galera essas dicas?'' então cá estou eu!
Lembrando que todas essas receitinhas foram testadas por mim e que SIM eu faço sempre,então bora lá conferir?

DICA PARA CELULITES:


Desconheço alguma menina que não se queixe dos famosos ''furinhos''! Eu mesma sendo magra confesso que tenho celulite, pouca mas tenho!
Essas dicas que vou mostrar pra vocês fez e continua fazendo muita diferença, vamos a primeira:



Sabe quando a gente faz aquele cafézinho de saco e sobre aquela borra do café? pois então: NÃO JOGUEM MAIS FORA!
O café é um santo remédio para a celulite melhorando muito o aspecto de casca de laranja. Misture a borra do café com um pouco de mel, o mel ele serve para esfoliar a pele deixando ela macia e super hidratada.
Faça esse procedimento no banho passando a misturinha nos locais desejados fazendo movimentos circulares, faça isso 1 vez ou 2 por semana!
Lembrando que essa mistura você pode passar em todo o corpo, e não somente nas áreas onde aqueles furinhos adoram aparecer.
Além de ajudar na redução das temidas celulites, o café é ótimo para uma boa circulação sanguínea.


E quem disse que precisa gastar horrores com drenagem linfática e massagista? Uma boa dica para quem quer investir é em um massageador, pode ser esses mesmos para dores que funcionam da mesma forma!
Gastei 60 reais em um massageador, mas o que ele faz? bom meninas, os massageadores passando nas áreas desejadas vão destruindo as células de gordura que causam as temidas celulites, eu particularmente faço todos os dias durante 10 minutinhos cada perna e no bumbum.
Existem também esses massageadores manuais, na qual você deve passar nas áreas desejadas fazendo movimentos circulares.
Outra dica de amiga que funciona e muito é a auto massagem com um pau de macarrão ou com uma colher de pau, isso mesmo. E você pode passar por cima da roupa mesmo, como se estivesse esticando uma massa, é uma dica prática, que funciona e sem gastar nadinha!


Não é só de misturinhas milagrosas e massagens que as coisas funcionam 100%, para o melhor resultado exercícios físicos e uma boa alimentação também são fundamentais, mas nada de dieta maluca hein meninas?
E quem disse que precisa de academia pra ficar ''gostosa'' e sem furinhos na bunda? hehehe
Vou deixar ilustrado logo abaixo exercícios em que eu faço em casa e que você deve fazer também.
15 minutinhos por dia fazem SIM diferença, e o bom é que você pode intercalar toda vez em que você fizer:





Esses exercícios são ótimos para a redução de celulites e que podem ser feitos no conforto de sua casa! 10 ou 15 minutinhos por dia são o suficiente para você notar a diferença, e uma dica importante:
AGACHA QUE CRESCE HEHEHE!


Outra dica MARAVILHOSA são os famosos gels redutores, mas infelizmente o que mais existe são produtos caros, maaaaaaaaaaas sim minha gente existe um produtinho baratinho e que funciona mesmo!
O gel redutor de medidas e celulite na qual estou usando é esse da Jean Bryan, tanto esse do pote grande quanto o em bisnaga, que na verdade o produto em si é o mesmo.
O gel em bisnaga paguei R$ 5,90 (PASMEEEEEEEM) e o pote maior paguei R$ 19,90, mas como que ele funciona?
Ele é um gel que basicamente congela a sua pele, passe nas áreas desejadas fazendo movimentos circulares e sem fazer exercícios, se você fizer exercícios o efeito congelante que é o que dará resultados simplesmente irão por água abaixo, mas você pode usar ele para as massagens.
Faça esse procedimento um dia sim e um não.

DICAS PARA A PELE:


Creme para assaduras no rosto? é isso mesmo produção? SIM! Eu já testei esses cremes de diversas marcas e todos funcionaram super bem na minha pele, mas como isso?
Esses cremes para assaduras de bebê são ótimos para remoção de manchas no rosto e também são ótimos para a prevenção de rugas.
Faça esse procedimento quantas vezes você quiser, mal não faz hehe
Outro benefício é que é uma ótima dica para as temidas olheiras.


Uma dica rápida, prática e que o resultado é maravilhoso. As únicas coisas que você irá precisar é de um creme hidratante (de qualquer marca e de sua preferência) e misture com açúcar.
O açúcar ele é um esfoliante natural, e essa misturinha é ótima para fazer antes e depois da maquiagem.


Além do hidratante você pode substituir a receitinha por mel! O mel e o açúcar já são dois esfoliantes naturais, e misturando os dois o resultado é ainda melhor.
Faça a receitinha 1 vez por semana e deixe agindo entre 20 a 30 minutinhos.


Acho que na casa de toda vó tem o famoso pé de babosa no jardim não é mesmo? A babosa é um ótimo secante de cravos e espinhas e também é ótimo para a prevenção das mesmas.
A única coisa que você precisa fazer é cortar quantas folhas você quiser e remover essa ''baba'' transparente, e passe nas áreas desejadas fazendo movimentos circulares.
A babosa é um santo remédio, para cortes, inflamações e você pode passar nos cabelos também.
Faça esse procedimento na pele 1 ou 2 vezes por semana e deixe agindo por 40 minutos.

DICAS PARA O CABELO


Óleo de coco é algo que não pode faltar jamais aqui em casa, uso demaaaaaais e é bom pra tudo!
Mas o foco agora é como que ele funciona nas madeixas;
Passe o óleo em todo o cabelo massageando bem o couro cabeludo, coloque uma touca e deixe agindo a noite inteira ou por algumas horas.
O óleo de coco é ótimo para o crescimento dos fios, não deixa os fios quebrarem, devolve a força natural do cabelo e deixa ele super lisinho.
Faça essa hidratação quantas vezes você achar necessário!


Passe nos fios uma mistura de 5 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem e 2 ovos. Deixe por 5 minutos descansando e depois esfregue vigorosamente por mais 5 minutos.
Enxague bem e lave novamente com shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo.
Faça esse procedimento a cada 15 dias.


Bom meninas espero que gostem das dicas e que vocês façam também hehe.
Se vocês gostam de dicas assim farei a parte 2! Um big beijo e até o próximo post <3 

Comentários

Postagens mais visitadas