5 coisas que Todo fã de Avril Lavigne NÃO SUPORTA MAIS OUVIR!


Fala meus gatos e gatas tudo certinho? Bora com mais um vídeo no canal que está pra lá de especial!
E o assunto de hoje é algo que a quem me acompanha desde os tempos de Orkut ama: AVRIL LAVIGNE!
Sim minha gente, vamos começar a semaninha falando nela,a diva da juventude eterna!!!💓💓💓💀💓💓
Não sei vocês mas eu sou fã da cantora desde o início da carreira, maaaaaas independente de quanto tempo você é fã de Avril, se tu realmente gosta dela com toda certeza não aguenta mais ouvir certas coisas, piadinhas ou até mesmo comentários desnecessários e desagradáveis não é mesmo?
Então resolvi gravar um vídeo contando 5 coisas mais IRRITANTES que todo fã de Avril não suporta mais ouvir!
💚Se tu não é inscrito lá no meu canal deixarei linkadinho aqui abaixo pra vocês conferirem:
https://www.youtube.com/channel/UCLHJ-MLAL6dbBe4wtDEySpw

Bom então chega de papo e bora dar aquele play no vídeo que tá aqui abaixo, e não esqueçam de dar aquele like gostosinho,não deixem de comentar e compartilhar e principalmente: SE INSCREVAM!
espero que gostem!!



Comentários

Postagens mais visitadas